15 agosto 2022

Novo ataque por Matheus Nunes; Franceses procuram resolver problema ao Sporting; Aursnes à espera de vaga na Luz

O Brest continua a ser o emblema mais próximo de conseguir a aquisição de Islam Slimani. Depois do treinador Michel Der Zakarian ter admitido o interesse no internacional argelino, agora foi a vez do diretor desportivo do Brest, Grégory Lorenzi, comentar a possibilidade. Interrogado por jornalistas da Amazon Prime, o dirigente chutou par a canto em relação a nomes em concreto, limitando-se a afirmar que o clube continua apostado em contratar um ponta de lança até ao fim do defeso. Além de Slimani, também Ignatius Ganago (Lens) e Hwang Ui-Jo (Bordéus) são hipóteses em cima da mesa para o clube, que já conta com dois internacionais argelinos: o médio Belkebla e o avançado Belaili.
Quanto a Slimani, continua dedicado ao Sporting, conforme deixou entender numa rede social, ao colocar uma publicação a revelar que esteve atento, via TV, ao Sporting-Rio Ave. “Ninguém pode tirar isto de mim”, escreveu o argelino, com um coração verde e outro branco a acompanhar. Por um lado, fica expresso o amor ao Sporting. Por outro, a indicação de que há pessoas que não o querem ver no clube português.

Novo ataque em Alvalade. Matheus Nunes foi uma das principais figuras do categórico triunfo conquistado pelo Sporting sobre o Rio Ave, por 3-0, marcando um golaço com recurso a um potente remate de fora da grande área, que entusiasmou adeptos... e também o West Ham.
O jornal A Bola escreve, esta segunda-feira, que emissários do clube londrino fizeram questão de marcar presença no estádio de Alvalade, no passado sábado, onde voltaram a tirar notas do internacional português, em quem mantêm o interesse.
O próprio médio já rejeitou uma proposta concreta por parte dos hammers (que pagariam aos leões 30 milhões de euros, mais cinco milhões de euros por objetivos), tal como foi publicamente assumido por David Moyes, mas estes não desistem e já preparam uma nova proposta.
A mesma publicação acrescenta que o Liverpool também equacionou tentar a sua sorte, face à lesão de Thiago Alcântara, mas acabou por abandonar a corrida. A direção liderada por Frederico Varandas, por sua vez, insiste que só liberta o jogador a troco de 50 milhões de euros.

Fredrik Aursnes continua à espera das saídas de Weigl ou Meité para ver consumada a transferência para o clube da Luz. O médio é o alvo das águias para o meio-campo, mas o negócio só irá avançar quando abrirem vagas no plantel. Até ao momento, tal não se verificou e Weigl e Meité continuam a trabalhar as ordens de Schmidt.
O alemão já foi sondado por vários emblemas alemães e italianos, mas, até ao momento, nenhum avançou para a sua contratação. O alto salário que aufere na Luz tem sido o principal entrave à saída. Nesta altura, está em aberto a possibilidade de Weigl ser apenas cedido. Já o futuro de Meité poderá vir a passar pelo futebol turco ou do médio oriente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...