15 agosto 2022

Matheus Nunes no Wolves; Darwin agride adversário e é expulso antes de Diaz fazer um golaço no empate do Liverpool

Matheus Nunes vai ser reforço do Wolverhampton. O negócio ficou fechado nas últimas horas e o médio aceitou rumar ao emblema de Bruno Lage. O negócio rende à SAD do Sporting 45 milhões de euros fixos, mais 5 por objetivos.
Há muito cobiçado pelos lobos, o internacional português, de 23 anos, não aceitou uma primeira fase abraça este projeto, mas acabou por dizer 'sim' ao antigo treinador do Benfica, que insistiu na sua contratação.

Darwin agride adversário e é expulso antes de Diaz fazer um golaço no empate do Liverpool. É o segundo empate seguido do Liverpool nos primeiros dois da presente edição da Premier League. Depois do 2-2 na casa do Fulham, agora o 1-1 em casa que poderia até pendido para o lado do Crystal Palace, com Andersen a falhar o 1-2 a escassos instantes do apito final.
Zaha abriu o ativo na primeira parte e Luis Díaz, com um grande golo, fechou-o já no segundo tempo. A equipa de Klopp ficou condicionada devido à expulsão do ex-Benfica Darwin, após ter dado uma cabeçada a Andersen à passagem do minuto 57.

2 comentários:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...