08 agosto 2022

Ligado ao FC Porto mas sem avanços dos Dragões; Propostas rejeitadas. Benfica continua com problema para resolver

Julián Araujo foi ontem apontado como alvo do FC Porto pela Imprensa mexicana, com o “El Imparcial” a noticiar mesmo a existência de contactos entre os portistas e os LA Galaxy para a contratação do lateral-direito.
Os dragões estudam, de facto, a hipótese de reforçar uma posição para a qual só contam com João Mário e Rodrigo Conceição – Manafá ainda recupera de lesão -, mas algumas fontes contactadas pelo jornal O Jogo garantiram nada existir com o atleta por agora.
Araujo, de 20 anos, foi um dos destaques da última edição da MLS e há um ano aceitou renovar com a franquia de Los Angeles até 2025.
O defesa nasceu nos Estados Unidos e chegou a representar as seleções jovens do país, mas como sénior optou pelo México e já foi utilizado por duas vezes por Tata Martino, incluindo na Liga das Nações.

Propostas rejeitadas. Benfica continua com problema para resolver. A treinar-se com a equipa B do Benfica para manter a forma e riscado das opções de Roger Schmidt no plantel principal, Taarabt é um dos jogadores que as águias querem transferir antes do fecho do mercado.
Chegaram ao marroquino ofertas de clubes da Arábia Saudita, Catar e Dubai, mas o médio recusou por desejar outras ligas mais competitivas.

8 comentários:

  1. ora bem, passada a primeira jornada, vamos a contas...

    carnide, tem menos 18 pontos e 36 penaltis por marcar a seu favor.

    fcputas, menos 18 pontos também e todos os 36 penaltis foram bem marcados.

    Sporting, levado ao colo num andor, árbitros todos verdes, fontelas mais verde ainda, e pimba, ja vai com mais 15 pontos...

    uma roubalheira é o que é!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Começas cedo com a choradeira!

      Eliminar
    2. "Caro amigo Dr. Paulo Gonçalves, o Manuel Mota recorreu de nota negativa (...). Vi imagens e o nosso amigo Manuel Mota tem razão. Temos de lhe dar nota positiva. Um abraço, Adão Mendes."

      Eliminar
    3. Quem foi o árbitro que deu cartão vermelho ao Nuno Ressabiado Santos por pontapear o Gilberto na cabeça quando este estava caído no relvado?
      Os sapos empatam e começa a choradeira do costume! Patéticos

      Eliminar
    4. ó palhaço das 15:37

      a serio que vens falar em cartoes vermelhos e palhinhas e mais sei la o quê??

      cartões vermelhos quando andaste mais de 30 anos a fazer tris tetras e pentas com fruta caso sejas tripeiro e andaste com os padres a conquistar quase um penta e vem este gajo falar em cartoes vermelhos???

      Eliminar
  2. SCP os pequenos chorões o FC 🐷 os chorões das ameaças aos árbitros aqueles FDP do super merda dragões deviam de ir todos para traz das grades a começar pelo filho da p... do macaco grande cabrão sozinho tem medo de todos esse otário

    ResponderEliminar
  3. Vamos todos pisar os jogadores do porto no pescoço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E apertar o pescoço a associados contestatários em plena Assembleia Geral, será o quê??? Eis a marca e o estigma do sport lisboa e batota!!!! Se fazem aquilo aos seus, o que serão capazes de fazer a quem lhes fizer frente??? O passado e o historial deles , fala por si !!! Este ano vai valer tudo, pois nada ganham há três anos!!!! O grande problema é desfazerem-se de toda a tralha, que por lá têm, sem grandes interessados, pelo menos até agora, mas disto eles não querem nem saber e muito menos, tratarem de limpar toda a podridão que continuam a ter dentro de casa!!!! Querem é que os motas desta vida , os ponham a jogar contra dez ou menos, acautelando assim qualquer imprevisto!!!! E depois ainda choram!!! Na verdade quem não tem vergonha , toso o mundo é seu!!!!!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...