14 agosto 2022

Lateral volta a ser associado ao Benfica; CR7 estreou-se há 20 anos pelo Sporting; "É fácil visar Cristiano Ronaldo. Bruno Fernandes é o pior companheiro"; Abel vence Vítor Pereira e dispara rumo ao título

O líder Palmeiras venceu por 1-0 o dérbi frente ao Corinthians e abriu nove pontos de vantagem sobre o grande rival, que tem, agora, a segunda posição ameaçada pelo Fluminense.
Um golo de Roni, na própria baliza, permitiu à equipa de Abel Ferreira disparar na frente do Brasileirão – único troféu que falta ao penafidelense – e acentuou a crise de Vítor Pereira, que vê o título mais longe, dias antes de jogar a sua sobrevivência na Taça do Brasil após a derrota por 2-0 com o Goianiense.

Cristiano Ronaldo estreou-se há 20 anos. A 14 de agosto de 2002, há precisamente 20 anos, nascia Cristiano Ronaldo para o futebol profissional, ao serviço do Sporting. Laszlo Boloni, ao minuto 58, decidiu lançar um jovem de 18 anos contra o Inter de Milão, em jogo da Liga dos Campeões, num jogo em Alvalade que terminou sem golos. A história já leva 32 títulos coletivos e 811 golos.

"É fácil visar Cristiano Ronaldo. Bruno Fernandes é o pior companheiro". Gabriel Agbonlahor não poupou, este sábado, nas críticas tecidas a Bruno Fernandes, não só pela exibição, como, sobretudo, pela atitude que evidenciou durante a pesada derrota sofrida pelo Manchester United na visita ao Brentford, por 0-4.
Em declarações prestadas à rádio britânica talkSPORT, o antigo internacional inglês, que somou passagens por Aston Villa, Sheffield Wednesday e Watford, defendeu que, se se tratasse de Paul Pogba, "estariam a arrasá-lo, na comunicação social".
"É fácil apontar o dedo a Maguire, a Ronaldo, a Rashford, a Sancho... Para mim, Fernandes... Desde que chegou à Premier League, teve grandes registos de golos e assistências, mas parece o pior companheiro de equipa", começou por dizer.
"Sempre que um jogador ou ele próprio perde a bola, levanta os braços na direção dos companheiros de equipa e ao banco. Eu joguei com jogadores como ele. Estaríamos furiosos com ele, com aquela pressão", prosseguiu o ex-jogador.
"Bruno Fernandes consegue safar-se com homicídio. Viram-no a fazer alguma coisa? É fácil falar de Maguire, Ronaldo, Rashford, Sancho... Não me lembro da última vez que Fernandes fez um jogo decente", completou.

Lateral volta a ser associado ao Benfica. O lateral esquerdo alemão Kai Wagner, atualmente vinculado ao Philadelphia Union, voltou nas últimas horas a ser associado ao Benfica. O jogador 25 anos é seguido também por outros emblemas europeus.
Os encarnados continuam atentos ao mercado para a possibilidade de Grimaldo ainda sair e Kai Wagner será um dos nomes em cima da mesa. O lateral alemão está avaliado em 3 milhões de euros.

7 comentários:

  1. Em 96 minutos, o Benfica cometeu 9 faltas e o Tiago "Moedas" Martins decidiu exibir 4 amarelos e 1 vermelho aos jogadores do Benfica para punir essas 9 faltas. Otamendi vê 2 amarelos, o 1º por uma falta a meio do meio campo defendido pelo Casa Pia e 2º por outra falta a meio do meio campo defendido pelo Casa Pia com o atacante de costas para a baliza do Benfica a agarrar-lhe a perna e foi expulso. Imaginem num jogo em que tenha de fazer 3 faltas no último terço defensivo do Benfica! E assim tem sido as últimas edições da Liga Portuguesa. Nesta atual Liga da VARgonha, todos sabem quem terá mais e quem terá menos penaltis!



    Já decorrerm 2 jornadas e é evidente que se mantém tudo igual na arbitragem da Liga Portuguesa, já é sabido de todos que mais uma vez o Benfica vai ser a última equipa portuguesa a poder usufruir de 1 penalti a seu favor!
    Na temporada 2020/21, o Benfica foi a última das 18 equipas que disputam a Liga Portuguesa a ver os árbitros da Liga Portuguesa a usufruir de 1 penalti e acabou a temporada como a equipa a usufruir de menos penaltis a seu favor entre todas as 116 que participaram nas 6 principais Ligas de Futebol na Europa. Inacreditavelmente, mesmo todas as equipas que desceram em Portugal, Espanha, Inglaterra, Itália, Alemanha e França, conseguir usufruir de mais penaltis do que o Benfica!
    Na temporada 2021/22, o Benfica somente a 12ª jornada, quando 16 das 18 equipas que disputam a Liga Portuguesa já tinham usufruído do seu 1º penalti é que com 5-0 no marcador, um arbitro Português decidiu que já era momento de conceder ao Benfica o seu 1º penalti, ficando o Belenenses com a posição de lanterna vermelha no que toca aos penaltis. Esta habilidade de aproveitar um jogo em que esta 5-0 para conseguir safar a arbitragem Portuguesa da vergonha, de durante 2 épocas seguidas manter o Benfica como o último clube Português no que toca aos penaltis, valeu ao Manuel Mota a nomeação para apitar a final da Taça da Liga 2021/22, a Supertaça 2022/23 e a nomeação para apitar o Benfica e o Sporting nestas 2 primeiras jornadas, ou seja, já foi nomeado para jogos dos 3 grandes.

    Ainda só se passaram 2 jornadas em 2022/23, mas já ocorreram as seguintes faltas na área sobre os atacantes do Benfica e nada foi assinalado, todos sabem que na Liga Portuguesa o Benfica, é o único clube a favor do qual não são assinalados penaltis. Só nas últimas 2 épocas, o Benfica leva uma desvantagem de 17 penaltis e 16 penaltis em relação aos FCP e Sporting respetivamente! Como o FCP e o Sporting iriam ambos desaproveitar tamanha vantagem arbitral, permitindo ao Benfica ser campeão!

    Alguém acredita que haja algum clube em Portugal, que consegue ultrapassar na classificação um rival que usufruiu de mais 17 penaltis?

    Na longa história do FCP, será que alguma vez, o clube ficou atrás na classificação de um clube que usufruiu de menos 17 penaltis?

    Na longa história do Benfica, será que alguma vez, o clube ficou atrás na classificação de um clube que usufruiu de menos 17 penaltis? Se ninguém encontra nenhum exemplo de um clube que tenha tido sucesso desportivo com condições arbitrais tão adversas, então é porque os responsáveis pela arbitragem em Portugal, já sabem como todos nós, que a equipa com 17 penaltis de desvantagem nunca será campeão, enquanto continuarem a manter as atuais condições arbitrais competitivas em Portugal.

    ResponderEliminar
  2. Facilidade com que Tiago Martins não vai expulsar Pepe por estas entradas
    Conseguiram expulsar Otamendi com uma facilidade que não veremos noutros jogos

    É este ano que Pepe vai ser expulso por tão pouco ou talvez não

    Começou com Manuel Oliveira na segunda Liga, diante do Tondela-Benfica B, e continuou com Tiago Martins, na primeira liga. Se na primeira jornada parecia que tínhamos uma arbitragem mais competente, a segunda jornada veio mostrar que nada mudou. O árbitro dos 5 cêntimos, Tiago Martins, não descansou enquanto não expulsou Otamendi. O mesmo não aconteceu quando deixou o jogador do Casa Pia em campo.

    Não vamos contestar a decisão de ter expulsado o capitão do Benfica. Vamos é estar atentos para ver o que acontece com o Pepe, o Uribe, o Coates, o Otávio, o Nuno Santos e os restantes jogadores. Veremos se vai existir gatilho fácil na atribuição de amarelos, como aconteceu com as duas equipas do Benfica, nesta jornada.

    ResponderEliminar
  3. COM O CRITÉRIO APERTADÍSSIMO DO LAGARTAO MOEDAS MARTINE
    VAMOS VER COM MÓ SERÁ NOS OUTROS JOGOS

    ResponderEliminar
  4. Verrati brinca com os três amarelos de Vitinha… em três jogos
    PARIS SAINT-GERMAIN 10:38
    OS MAUS HÁBITOS
    E A PROTEÇÃO NO CAMPEONATO TUGA DA NISTO

    ‘“”Por Redação
    Em tom de boa disposição, após a vitória folgada do PSG na receção ao Montpellier (5-2), na 2.ª jornada da Ligue 1, o médio italiano Marco Verratti, na zona de entrevistas rápidas, fez referência ao português Vitinha (ex-FC Porto).
    «Fiz três jogos com zero cartões amarelos. O Vitinha ficou com o meu lugar, é bom [risos], já leva três», disse, fazendo alusão ao facto de o internacional luso ter sido admoestado no jogo da supertaça, com o Nante (4-0), e nas duas primeiras jornadas do campeonato francês, nomeadamente com Clermont (5-0) e Montpellier (5-2), enquanto no ano passado foi Verratti a ser amarelado por três jogos consecutivos no arranque da época.”””

    CÁ NA LIGA DA FARÇA NEM UM APANHARIA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A DECADÊNCIA DE UM VAIDOSAO
      Em Itália dizem que Inter e Milan recusaram Ronaldo e que agora CR7 pisca o olho ao Sporting
      'Corriere dello Sport' revela que Jorge Mendes sondou os dois clubes
      O 'Corriere dello Sport' avança este domingo que Jorge Mendes contactou o Inter e o Milan em junho e julho, na tentativa de colocar Cristiano Ronaldo de novo em Itália, mas os dois clubes recusaram o português do Manchester United, que quer jogar na Liga dos Campeões.

      Segundo a mesma publicação, o problema foi o salário de CR7, que no ano passado em Old Trafford encaixou 24 milhões de euros. Como o jogador não manteve a morada fiscal em Itália depois de deixar a Juventus, os clubes teriam de desembolsar pelo menos 45 milhões de euros brutos para pagar aquele valor em termos líquidos.

      O Corriere delo Sport explica ainda que clubes como Bayern Munique, Chelsea, PSG, Atlético Madrid e Real Madrid, "disseram não, obrigado" a Jorge Mendes, pelo que o avançado, de 37 anos, "pisca agora o olho" ao Sporting.””

      NINGUÉM O QUER
      QUE TRISTE FIM DE CARREIRA

      Eliminar

    2. O INVEJOSÃO das 11:14, roi-se todo pelo êxito do CR7 na sua vida profissional!

      Vem vomitar a merda que tem acumulado durante 20 anos! Imagina-se como deve estar mirrado, definhado, todo cadavérico pela INVEJA que o tem minado!

      Tomaria ele ter a vida do CR7, mas o desgraçadito se calhar estar cheio de dívidas que lhe têm minado a vidinha triste que leva!

      Vais morrer de INVEJA! E o CR7 levará um resto de vida como tu nunca terás!
      Nenhum dos teus ídolos fez ou fará o que ele já fez no futebol e é isso que te destrói no interior.

      A GENTALHA RELES como tu, só se sabem alimentar pela INVEJA que tem pelo CR7! Vais morrer mirrado de INVEJA! kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eliminar
  5. O agbonlahor que veja a 1.a epoca do bruno no united

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...