10 agosto 2022

Histórico do Sporting atira: "Peço desculpa às pessoas do Sporting se não gostam de ouvir. Em termos ofensivos, o banco do SC Braga é muito superior ao do Sporting"

Rúben Amorim tem optado por mexer de forma frequente na zona mais adiantada do Sporting. Umas vezes, é Paulinho a referência de área, noutras o técnico leonino opta por um ataque mais móvel, abdicando de uma referência mais 'fixa'. Aliás, já na época passada, o treinador chegou a apresentar um ataque mais variável em alguns momentos dos encontros. Na altura, Pablo Sarabia chegou a funcionar como homem mais da frente.
Embora o Sporting tenha feito três golos na abertura do campeonato, na visita ao reduto do SC Braga, Augusto Inácio, antigo dirigente, treinador e jogador do Sporting, continua a identificar problemas para o setor da frente dos leões e não tem problema em colocar o 'dedo na ferida' ao admitir que o banco do SC Braga tem mais soluções do que o Sporting quando o assunto é o setor mais adiantado."Eu peço desculpa às pessoas do Sporting se não gostam de ouvir aquilo que eu vou dizer mas, em termos ofensivos, o banco do SC Braga é muito superior ao do Sporting. Isto é a minha opinião", avaliou Augusto Inácio, que falava em declarações no canal de televisão Sport TV.
O Sporting arrancou a época com Paulinho como homem da frente, sendo que Islam Slimani não entra nas contas do técnico Rúben Amorim. De resto, recorde-se, o avançado argelino, contratado a meio da última época pela administração leonina, foi afastado da equipa principal e espera por colocação no mercado de transferências, enquanto a competição já vai rolando.
Por outro lado, e ainda falando de unidades da frente, Augusto Inácio diz que António Salvador, presidente do SC Braga, tem já novo 'diamante' proveniente das camadas jovens bracarenses para projetar no futebol europeu.
"Acho que o futebol português e os clubes portugueses estão a deixar engordar a minhoca", disse o antigo treinador, jogador e dirigente do Sporting Augusto Inácio, que se referia ao avançado arsenalista Vitinha.
"E quando a minhoca estiver bem gordinha e quiserem lá ir, o Vitinha não vai para nenhum clube português. Vai para outro lado", prevê Augusto Inácio, antevendo um futuro de sorte para o avançado.
O treinador realça ainda que já na última época viu Vitinha a mostrar capacidades na frente de ataque do SC Braga. "O Vitinha já deu mostras no ano passado."
"Mas a minhoca está a engordar e o António Salvador a esfregar as mãos de contentamento", completou ainda Augusto Inácio, mostrando-se agradado com a performance de Vitinha.

1 comentário:

  1. O INACIO burlista e comissionista de jogadores tem o DOR DE CORNO!.... kkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...