08 agosto 2022

Foi associado ao Benfica e agora é vendido "por quase 30M€"; "Sporting tem uma lacuna enorme no plantel. Precisa de um goleador"; "Caso da garagem": Apresentada queixa-crime contra Varandas

O "caso da garagem" do Estádio do Dragão ainda mexe e não parece estar perto de terminar. Rui Cerqueira, diretor de Imprensa do FC Porto, apresentou queixa-crime contra Frederico Varandas, presidente do Sporting, vários funcionários, o clube propriamente dito e SAD leonina no Tribunal Judicial da Comarca do Porto.
O processo reporta a março, quando o Sporting apresentou uma participação disciplinar devido a factos ocorridos em 11 de fevereiro, num empate a duas bolas no Estádio do Dragão entre as duas equipas.
Rui Cerqueira juntou ainda à queixa - na qual acusa os visados de prestarem declarações falsas perante autoridades e instituições - um pedido de indemnização civil.

"Sporting tem uma lacuna enorme no plantel. Precisa de um goleador". Carlos Pereira, antigo jogador e treinador adjunto do Sporting, acredita que a equipa de Rúben Amorim tem uma "lacuna enorme" no plantel, sendo urgente contratar um goleador ainda no decorrer deste mercado de transferências. Confrontado com o empate (3-3) diante do Sp. Braga, registado no domingo em jogo da ronda inaugural do campeonato, Carlos Pereira defende que o problema está na frente de ataque.
"O Sporting tem uma lacuna enorme no plantel. Precisa de um goleador, de alguém que jogue fixo na área. Paulinho? Não tem tido a melhor resposta", começou por dizer o antigo jogador dos leões, em declarações à Rádio Renascença, prosseguindo.
"Apesar do nível elevado do Braga, o Sporting fez pela vitória, pena foi que perdeu por três vezes a vantagem, mas as indicações foram boas, os sinais dados foram positivos", atirou Carlos Pereira. 

Foi associado ao Benfica e agora é vendido "por quase 30M€". Mohamed El Assy, CEO do Almería, emblema recém-promovido à La Liga, revelou esta segunda-feira que Umar Sadiq, avançado associado ao Benfica neste mercado de verão, "vai ser vendido por quase 30 milhões de euros".
Na véspera de um jogo particular com os sauditas do Al-Hilal, o dirigente revelou que a saída do avançado nigeriano, de 25 anos, "está fechada", mas não abriu o livro sobre o próximo destino do jogador.
"Umar Sadiq não viajou para Inglaterra de forma a evitar qualquer lesão que suspendesse a transferência, que está fechada de momento. Ele vai ser vendido por quase 30 milhões de euros. Temos à volta de 12 ou 13 jogadores que receberam ofertas", afirmou, em declarações reproduzidas pelo Mundo Deportivo.
O internacional nigeriano rumou ao Almería há duas temporadas - quando o clube militava na segunda divisão espanhola - sucedendo a Darwin Núnez, que foi contratado pelo Benfica a troco de 24 milhões de euros, mais 20 por cento de uma mais-valia de uma futura transferência.
Sadiq fez sucesso imediato no emblema e, na temporada passada, apontou 19 golos e nove assistências em 38 jogos, tendo sido fundamental para o regresso do Almería ao principal escalão espanhol.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...