03 agosto 2022

"Este caso do Ricardo Horta é uma novela pior que o Cavani"

O Benfica deseja contar com Ricardo Horta e Roger Schmidt já confessou que é apreciador das habilidades futebolísticas do internacional português. Só que António Salvador, presidente do SC Braga, já estabeleceu os 20 milhões de euros como sendo o teto base para equacionar a venda do passe do jogador formado na Luz.
Aliás, o líder do clube minhoto determina que além desses 20 milhões de euros poderá ser necessário encontrar uma plataforma de entendimento com jogadores à mistura, dado que o clube da cidade dos Arcebispos não tem em sua posse a totalidade dos direitos económicos de Ricardo Horta.O jogador vai estando, até ao momento, concentrado nos trabalhos do SC Braga e conta para as opções do novo treinador arsenalista Artur Jorge.
Ricardo Horta é o capitão de equipa e a grande referência do SC Braga nas últimas épocas, mas a sua continuidade em Braga não é um dado certo, até porque além do Benfica, outros clubes podem entrar na luta para garantirem os serviços do jogador português.
O caso Ricardo Horta vai-se arrastando ao longo das semanas e meses, com António Salvador a revelar, em várias ocasiões, qual é a posição do SC Braga nesta matéria, referindo ainda, há pouco tempo, que soube do interesse encarnado em Ricardo Horta em fevereiro, confirmado esse interesse posteriormente com uma comunicação enviada da Luz para Braga.
E portanto, perante o que se vai dizendo, Octávio Machado, antigo treinador de futebol, diz que vai dando conta de que o interesse das águias em Ricardo Horta lhe faz recordar o interesse que as águias chegaram a ter em Edinson Cavani, há poucas épocas.
Na altura, o internacional uruguaio acabou por rumar a Old Trafford. Agora, ainda não é certo o que vai acontecer com Ricardo Horta. Mas a "novela" já vai longa, no dizer de Octávio Machado.
"Este caso do [Ricardo] Horta é uma novela pior que a do Cavani. Está a durar há mais tempo", afirmou o antigo treinador e ex-dirigente do futebol português, que falava em declarações na CMTV.
A este propósito, Octávio Machado refere que, se Ricardo Horta não for reforço para o Benfica na nova época, Rui Costa e a estrutura acabam por não entregar a Roger Schmidt dois jogadores que este gostaria de ter para encarar a época 2022/23.
"O Benfica falha, direi, dois grandes desejos do treinador", indicou Octávio Machado, apontando para Mario Götze e Ricardo Horta. O internacional alemão está no Eintracht Frankfurt, tendo sido oficializado como reforço da equipa germânica há poucas semanas.
Já Ricardo Horta vai estando por Braga ao serviço do clube liderador por António Salvador. E a respeito destes dois jogadores, Octávio Machado disse que apenas está a "falar de [alvos] primordiais".

4 comentários:

  1. o Horta não vai para o benfica nem dado, temos lá melhor. São da formação e precisam de jogar. Não têm 29 anos e vendidos é tudo lucro financeiro o que ajuda nas contas. O Ramos vale muito mais do que 40 M basta esperar mais um ano.

    ResponderEliminar
  2. O braga continua a financionar os jornalistas e comentadores para falarem do horta e do benfica, vai ser dinheiro deitado fora e como anunciou que rejeitou oferta vai ter que indemnizar os espanhois - está mesmo aflito. HORTA NO BENFICA NEM DADO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha lá e o César maleiro ainda está preso? e o Zé Carriço também? O Paulo toupeira ainda não foi condenado? Há novidades do que apitava com Paixão?

      SOLTEM OS PRISIONEIROS!

      E CORRUPTUS UNUM!

      Eliminar
  3. O palhaço do Antônio Salvador dragão de ouro do FC 🐷 o Braga vai abrir as pernas ao FC 🐷 esse Antônio Salvador 🤡 devia de ser investigado como o FDP do pinto da costa esse corrupto que anda no futebol a 40 anos a deitar ódio pelos olhos cuidado a ir ao WC super dragões matam esses assassinos de merda macacada no jardim zoológico ainda assim é um perigo

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...