21 agosto 2022

Benfica perto de fechar negócio; Lesão de reforço encarnado assusta o clube; Garantem que Sporting fechou negócio

Parece estar a chegar ao fim a indecisão em relação ao futuro de Islam Slimani. Fora das opções de Rúben Amorim, o avançado argelino de 34 anos deverá mesmo rumar ao Brest.
De acordo com o L’Équipe, o acordo está fechado entre o clube e Slimani, que à sua espera vai ter um contrato de dois anos. Nos últimos dias, o Nice também procurou saber os moldes de um eventual negócio, mas o emblema liderado por Michel der Zakarian levou a melhor.
Formado no WBAB, Slimani regressou na época passada ao Sporting (havia jogado em Alvalade entre 2013 e 2016) depois de passagens por Leicester, Fenerbahçe, Mónaco e Lyon. No total, fez quatro golos em 12 jogos nesta segunda passagem pelos leões.

Holandeses dizem que Aursnes está quase fechado. O portal '1908.NL', especializado em assuntos relacionados com a atualidade do Feyenoord, adianta que o clube holandês e o Benfica estão já no processo de finalização do acordo de transferência de Fredrik Aursnes para o emblema da Luz. De acordo com o portal holandês, o negócio ficará fechado em questão de dias ou, na melhor das hipóteses, nas próximas horas.
Segundo a mesma publicação, o médio norueguês deverá mesmo disputar o seu último encontro com a camisola do Feyenoord este fim de semana, na visita ao reduto do RKC Waalwijk.

Lesão de reforço encarnado assusta o clube. Alenta recuperação do defesa-central João Victor está a preocupar os responsáveis do Benfica, avança o CM.
A lesão no tornozelo direito, contraída no último jogo ao serviço do Corinthians, continua por debelar. Uma situação que obrigou os responsáveis do futebol da Luz a retirarem o nome do atleta da lista da Champions para os jogos do play-off com o Dínamo Kiev.
O jogador de 24 anos, que ainda não se estreou de águia ao peito, e ainda não tem data prevista para tal, está há quase mês e meio em trabalho de recuperação, longe do relvado. No final do mês de julho, foi visto a passear com a família com o pé direito ainda ligado. Quando chegou ao Benfica, João Victor tranquilizou os adeptos, garantindo que a lesão não era grave e que em breve estaria à disposição de Roger Schmidt. Contudo, as semanas passam e o problema é afinal mais grave do que inicialmente esperado. Resta agora saber se o jogador estará na lista final que o Benfica vai entregar no início do mês de setembro à UEFA, para os jogos da fase de grupos, caso o Benfica elimine o Dínamo Kiev.
Num passado recente, no Corinthians, o brasileiro já tinha sofrido entorses no pé direito que o afastaram durante algum tempo. No último jogo e antes de viajar para Portugal, sofreu no mesmo pé uma entrada muito dura de um jogador do Boca Juniors e teve mesmo de ser substituído.
João Victor custou ao Benfica 9,5 milhões de euros e assinou contrato até junho de 2027.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...