10 julho 2022

Titular da seleção portuguesa na mira do Benfica; Avançado apontado ao Sporting

O internacional luso Raphael Guerreiro é um dos nomes na lista do Benfica para substituir Grimaldo, caso se confirme a saída do espanhol da Luz. Segundo o JN, o jogador do Borussia Dortmund reúne caraterísticas que agradam à estrutura encarnada, que admite a saída de Grimaldo, uma vez que o jogador não pretende renovar, abrindo uma vaga no lado esquerdo da defesa. Nesse contexto, Guerreiro encaixa na perfeição, pois oferece garantias, dada a experiência de seis épocas na Bundesliga. O internacional português vai iniciar o último ano de ligação ao clube alemão e isso também pode facilitar a transferência. O jogador está avaliado em 25 milhões pelo site Transfermarkt.
O jornal Record também fala sobre o tema, mas coloca praticamente uma pedra sobre a possibilidade de transferência. Segundo o diários, os responsáveis do Benfica chegaram a ponderar uma troca entre Grimaldo e Raphaël Guerreiro em janeiro, aproveitando o facto de ambos serem representados pela mesma agência e estarem a entrar no último ano de contrato. Porém, a hipótese gorou-se e, nesta altura, o lateral-esquerdo do Dortmund está fora dos planos das águias.

Avançado apontado ao Sporting. O avançado Sergio Arribas, de 20 anos, que alinhou na equipa B do Real Madrid, foi apontado ao Sporting e ao Sp. Braga.
O jornal espanhol ‘Marca’ salienta que o jovem marcou 16 golos nos 36 jogos realizados.

2 comentários:

  1. TRANSFERMARKET valoriza o luis maximiano por 12 M e o sergio oliveira por 12 M. O transfermarket é um dos cartilheiros do penaltis. Afinal o primeiro val3 1 M por 90% e o outro 3M.

    ResponderEliminar
  2. Trocar um anão betinho por outro?
    Não, obrigado!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...