24 julho 2022

Sem proposta, nem negociações com o FC Porto; As condições para CR7 deixar o United

Rodrigo Caetano, diretor para o futebol do Atlético Mineiro, falou com a RTP sobre uma possível negociação de Matías Zaracho com o FC Porto. O dirigente brasileiro deixou a garantia de que, até agora, não recebeu qualquer proposta dos dragões pelo médio argentino e salientou a pouca disponibilidade do Galo para negociar.
«Até hoje ninguém me procurou. Não, não, não… E se o FC Porto procurou alguém que não o Atlético Mineiro, isso está errado, ponto final. Não temos ideias de vender o Zaracho, não queremos negociar o jogador. Estamos na luta pela liderança no Brasileirão e, na próxima semana, temos os quartos de final da Libertadores. Até hoje ninguém falou comigo», reforçou Rodrigo Caetano.
Zaracho tem 24 anos e contrato com o Atlético Mineiro até 2025. Já internacional A pela Argentina, o médio foi contratado ao Racing (o passe está dividido em metades iguais pelos dois clubes) por cinco milhões de euros, no verão de 2020.

As condições para CR7 deixar o United. A novela em torno do futuro de Cristiano Ronaldo conheceu este sábado uma novidade da qual ninguém estava à espera... nem mesmo CR7 e Jorge Mendes! De acordo com o 'Mirror', pela primeira vez o Manchester United mostrou-se disposto a deixar o avançado português sair do clube neste mercado de transferências, mas impôs duas condições para que essa saída aconteça.
A primeira, escreve o diário inglês, passa por uma saída por empréstimo de uma temporada e não uma transferência em definitivo, o que permitiria a CR7 satisfazer o seu desejo de continuar a disputar a Liga dos Campeões em 2022/23 - possivelmente no At. Madrid.
A outra condição é que o avançado português accione a opção por mais um ano de contrato com os red devils - que existe no acordo feito entre as partes em 2021 -, para que dessa forma possa fazer uma última temporada no clube antes do seu adeus, preferencialmente com possibilidade de jogar na Champions, algo que os responsáveis do clube inglês confiam poder alcançar esta temporada com Erik ten Hag.
Segundo o 'Mirror', esta nova via de negociação foi colocada em cima da mesa pelos dirigentes do Manchester United e apanhou de surpresa tanto Jorge Mendes como Cristiano Ronaldo. Por agora, escreve a mesma publicação, não houve qualquer resposta a esta possibilidade, mas esta via seria vista com bons olhos pelos patrocinadores do clube, que não querem perder a visibilidade que CR7 lhes poderia dar apenas ao fim de um ano de ligação.

6 comentários:

  1. Até na pré-época tentam enganar os árbitros!

    Vai ser mais um ano desta M*RDA. Não há vergonha nenhuma na cara destes piscineiros!

    Aguardemos por mais uma época de simulações convertidas em penáltis para estes miseráveis, com o apoio total da Federação Portuguesa de Futebol e da Liga da Farsa.

    Enquanto este piscineiro não for severamente punido logo à primeira simulação que faça, vamos continuar a assistir a esta vergonha jornada após jornada, tal como na época passada.

    Nojo absoluto pela impunidade que este clube tem em Portugal. #40anosdisto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Começam bem a época como acabaram Pepê a dar pau e Taremei atirar para a piscina e estas arbitragem vergonhosa continua, nova época nova família Corleone Máfia continua, federação portuguesa tem presidente que foi vic presidente do Porto muitos anos, Liga portuguesa presidente é um medricas não resolve, concelho de arbitragem uma vergonha, concelho de disciplina então é do pior que há coloca dirigentes treinadores e jogadores do Porto a cumprir castigos quando estão de férias e então as multas são tostões para quem ganha milhões

      Eliminar
    2. GUSTAVO CORREIA DA AFPORTO
      QUE BELO APINTADOR

      ACABEM COM ESTA PALHAÇADA

      MAIS UM ANO MISERÁVEL EM FAVOR DOS DRAGARTOS

      CONTRA O ROMA O PÊNALTI DA ORDEM
      EM FAVOR DOS ALCALOTEIROS
      ATÉ O MOURINHO SE ESCANGALHOU A RIR

      ONTE FOI O QUE SE VIU
      O MERGULHADOR E O APINTADOR SINTONIZADOS

      EHEHEH
      FECHEM O TASCO

      ACABEM COM ESTA PALHACADA

      Eliminar
  2. Se estes mergulhos continuarem no campeonato
    Só a polícia judiciária pode intervir

    Alguém tem que ir preso

    ResponderEliminar
  3. Amigos EU SÓ QUERIA VER UMA COISA VOCÊS LEMBRAM-SE DAQUELE JOGADOR DO ATLÉTICO DE BILBAU QUE SE CHAMAVA GOICOCHEIA E QUE PARTIU A PERNA AO DIEGO MARADONA
    POIS O TAREMI SE APANHAVA UM COMO ELE DE CERTEZA QUE ERA PÊNALTI MAS ELE ÍA ESTAR NO ESTALEIRO MUITO TEMPO

    ACABAVA-LHE A MANHA TODA 🤣🤣🤣

    ResponderEliminar
  4. O Sérgio Conceição ao apostar nesta farsa sistemática mostra bem aquilo que é comigo treinador.

    Acab m com esta miséria

    Na Inglaterra o cai cai taremalty seria punido duramente pelas suas miseráveis simulações

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...