18 julho 2022

O rumor de possível reforço do FC Porto; “Dinheiro no futebol não é a minha prioridade", diz jogador do FC Porto

Taremi concedeu uma entrevista ao “Football 360”, do Irão, em que falou da seleção - onde diz que “não há disciplina”, mas espera “ajudar no Mundial” -, mas também da sua pacata vida em Portugal. “O Porto é mais pequeno do que Bushehr. Raramente saio de casa. Fui comer a um restaurante umas 15 a 20 vezes durante todo o ano”, contou antes de falar do lado económico.
“Dinheiro no futebol não é a minha prioridade. Em todas as equipas onde estive, no Irão, Catar ou Portugal, o meu salário foi menor do que o de outros jogadores”, atirou o goleador do FC Porto.

O rumor de possível reforço do FC Porto. Todos os dias os rumores de possíveis transferências 'nascem' na imprensa e multiplicam-se nas redes sociais. O último que se pode ler é que o FC Porto estará perto de garantir a contratação do médio argentino do Boca Juniors, Agustín Almendra.
Agustín Almendra termina contrato em junho de 2023 e deixou de contar para a equipa argentina no momento em que decidiu não renovar contrato. Fala-se de um possível negócio a troco de 5 milhões de euros.

7 comentários:

  1. A prioridade do taremi é colocar-se à frente dos defesas fazer obstrução e atirar-se para o chão. Olhando bem para a cara dele até dá para perceber que o pepe é mais inteligente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A prioridade do Taremi é deixar-vos com um grande melão! E ele não perde a oportunidade pois de cada vez que se fala no nome dele esse melão vem ao de cima e a única forma de o aliviarem é deixarem sair cá para fora toda a porcaria que têm nesse cérebro...em modo de escrita.

      Eliminar
    2. A prioridade do Taremi, o jogador que mais contribuições diretas para golo tem no campeonato é deixar-te assim todo aziado, parece estar a fazer um excelente trabalho

      Eliminar
  2. No museu do porto o espaço ciclismo tem agora seringas: não são para usar é só para ter. o que terão feito às taças?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E os visitantes podem ter a experiência de DAR SANGUE...

      Eliminar
    2. Sai mais um taça de papelão para o museu do 5lb

      Eliminar
  3. Não me digas que o museu do meu FCP passou a ser na Porta 18 do Estádio da Luz...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...