04 julho 2022

O central que entra na mira do Dragão; Negócio Horta. Exigência do Braga esbarra nos planos do Benfica

O Sp. Braga quer receber Morato e Gil Dias, para baixar o preço de Ricardo Horta, apurou o jornal Record. O problema das novas exigências feitas pela SAD liderada por António Salvador é que esbarram nos planos da sociedade presidida por Rui Costa, que pretende vender o central brasileiro, agora que está assegurada a contratação de João Victor. Face à intransigência dos arsenalistas em não prescindirem dos 20 milhões de euros pelo seu capitão, as águias aceitaram subir a oferta para os 12 milhões de euros, incluindo dois jogadores no negócio. Gil Dias já era um nome consensual entre os dois clubes, mas o Sp. Braga pretende receber Morato, até porque David Carmo é pretendido pelo FC Porto. Quer no caso do extremo português, quer no do central brasileiro, a ideia é ficar com os passes partilhados.

O central que entra na mira do Dragão. De entre os centrais referenciados pelo FC Porto que não David Carmo, João Victor era o alvo com um processo negocial mais avançado. Porém, o novo paradigma levará a SAD a reacender algumas pistas, entre elas a de um nome que, segundo as informações recolhidas por pelo jornal Record, está especialmente bem cotado no Dragão. Trata-se de Félix Torres, central equatoriano de 25 anos. O jogador atua no Santos Laguna, do México, e é internacional pelo seu país, desde os sub-17 até à seleção A. Notabilizou-se no último ano ao marcar um golo, frente ao Brasil, importante para o apuramento do Equador para o Mundial’2022 e tem, segundo o Transfermarkt, um valor de mercado de 5 milhões de euros.
Como já foi noticiado, a SAD tem também referenciados como centrais Léo Ortiz, 26 anos, do Red Bull Bragantino, e Kaiky, jovem de 18 anos do Santos.

1 comentário:

  1. Antônio Salvador vai mamar na quinta para do cavalo tu queres tudo e não queres nada não é o Vieira que te fazia as vontades se quiseres tens o Gil Dias que é mais novo que o Horta só és bom a vender o David Carmo ao FC 🐷 por saldo de fosse sócio do Braga estavas fodido comigo é 30 milhões o David Carmo ganha coragem na cara seu FDP 🤬🤬🤬🤬🤬🤬

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...