23 julho 2022

Internacional holandês apontado ao FC Porto; Clube inglês quer médio do FC Porto; Novidades sobre Rúben Semedo

Mamadou Loum está em vias de continuar a sua carreira fora do FC Porto, tal como aconteceu na época passada. O internacional senegalês, vencedor do CAN pelo seu país, é desejado pelo Reading, da Premiership, e os portistas abrem-lhe a porta de saída.
Os ingleses querem Loum por empréstimo, acenando com opção de compra no valor de cinco milhões de euros. O médio começou a pré-temporada integrado no plantel do FC Porto, mas antes do arranque do estágio da equipa no Algarve foi dispensado, juntamente com Romário Baró e João Mendes.

Tonny Vilhena agrada ao técnico Sérgio Conceição e é um nome que está em cima da mesa dos dragões, avançou a TSF. O médio internacional holandês, de 27 anos, transferiu-se este defeso dos russos do Krasnodar para o Espanyol de Barcelona (onde esteve emprestado no último ano), tendo assinado até 2026, mas não é certa a sua permanência em Espanha.
O jogador, devido aos conflitos, custou 'apenas' 2,5 milhões de euros ao clube espanhol.

O futuro de Rúben Semedo pode passar pela Turquia, segundo adianta a CNN. O canal televisivo noticia que Jorge Jesus, técnico do Fenerbahçe, pretende voltar a contar com o defesa-central.
O Fenerbahçe está na iminência de perder Kim Min-jae, muito pretendido pelo Nápoles, e para o seu lugar está a pensar no português de 28 anos que disputou apenas dois jogos pelo FC Porto em 2021/22, cedido pelo Olympiacos.
Segundo a informação veiculada pela CNN, já houve contactos e o jogador estará recetivo a voltar a trabalhar com Jesus, com o qual cumpriu a sua melhor temporada, ao serviço do Sporting, em 2016/17.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...