29 julho 2022

"Horta e o Benfica? Nunca mais falámos". Ainda o...FC Porto; Alex Telles apontado ao FC Porto; "Não vendemos, nem para o Porto, nem para nenhum outro clube"

Notícias surgidas esta quinta-feira em Inglaterra declaram que o namoro do FC Porto a Alex Telles pode estar a desenvolver-se, tendo em vista um empréstimo do Manchester United.
Sabendo que o jogador não conta para Erik ten Haag, os dragões podem estar a tentar contactos exploratórios a fim de conhecerem as condições de um regresso do internacional brasileiro, que deixou imensas saudades fruto de um invulgar número de assistências para um lateral-esquerdo.
O dossiê de Alex Telles está também dependente do que aconteça com Zaidu, que reúne pretendentes, e Wendell, ainda por atingir um rendimento do agrado geral.

"Não vendemos, nem para o Porto, nem para nenhum outro clube". O Presidente do Fluminense garantiu que o médio André Trindade não vai ser transferido nesta janela de mercado, apesar das dificuldades financeiras que o clube brasileiro atravessa.
"O Fluminense não vende o jogador nesta janela. Nem para o Porto, nem para nenhum outro clube", garantiu Mário Bittencourt em conversa com o jornalista Jorge Nicola. 

"Horta e o Benfica? Nunca mais falámos". António Salvador revelou que o interesse do Benfica em Ricardo Horta começou logo em fevereiro mas que, entretanto, o negócio nunca mais avançou depois de a oferta encarnada ter ficado bem longe do pedido pelo Sp. Braga.
"O presidente do Benfica falou comigo em fevereiro [n.d.r.: na Cimeira de Presidentes], dizendo que gostaria de mudar a política de contratações em Portugal e que Ricardo Horta encaixava nesse perfil. Disse-lhe que não via como podia ser possível quando Horta recusou uma proposta de 15 milhões de euros. Disse-lhe que não saía por esse valor. Ele [Rui Costa] disse-me que não valia a pena então falar porque não era possível para o Benfica. Surpresa minha quando vi as primeiras notícias, logo depois recebi um fax do Benfica a dizer que estava disposto a negociar por 10 milhões de euros mais dois jogadores. Não falámos mais desde então", contou o presidente bracarense ao Canal 11.
Os avisos do Málaga relativamente a uma possível transferência do jogador - o clube espanhol alega ter direito a 67% do valor de uma proposta rejeitada -, Salvador vincou que o Sp. Braga é soberano: "O Málaga tem uma percentagem. O jogador só sai do Sp. Braga quando o Sp. Braga achar que é o valor do jogador".
Depois de há semanas ter dito que era fácil negociar com o FC Porto e que os dragões sabiam o valor exigido para levar Ricardo Horta, Salvador garantiu que os dragões nunca tentaram contratar o capitão dos minhotos: "FC Porto não é verdade. Todos os clubes grandes gostariam de tê-lo. O Pinto da Costa sempre me disse como é que um jogador como ele não estava na Seleção, porque era um dos melhores jogadores a jogar em Portugal. Ricardo Horta vale 30 milhões de euros. Há um compromisso com o jogador e sabe que o valor mínimo é 20 milhões de euros. [Ainda pode sair?] Eu gostava muito que ele pudesse continuar. Se o Ricardo disser que quer ir embora, por muita pena minha e dos adeptos... está completamente tranquilo. Ainda hoje tivemos uma reunião de capitães. Ricardo Horta esteve à cabeça dessa reunião. É o capitão."

7 comentários:

  1. O PAPA CONTUMILIANO E TURISTA DE VIGO ABENÇOANDO A W52 FCPORTO
    DEPOIS DA BENÇÃO E DE ACOMPANHAR, REJUBILAR E ENTREGAR DRAGÕES A VENCEDORES DE VOLTAS A PORTUGAL PELA W52 FCPORTO, POSTERIORMENTE CASTIGADOS POR DOPING, É PRECISO TER UM DESCARAMENTO "A LA MORCONE" PARA SUSPENDER O CONTRATO DE NAMING COM A W52.
    ENQUANTO SERVIU, À W52 CANTARAM-SE LOAS E O PAPA DE CONTUMIL LANÇOU FARPAS POR O SLBENFICA NÃO ENTRAR NO CICLISMO.
    AGORA FOGEM DO BURACO ONDE SE ENFIARAM COMO O DIABO FOGE DA CRUZ!
    ESTE É O PAPA DAS MOSCAMBILHAS, O DOS REGIONALISMOS BACOCOS, DIVISIONISTA, MENTOR DUM CONFLITO NORTE/SUL NUM PAÍS QUE FOI, É E SERÁ UNO E INDIVÍSIVEL QUE NÃO SE COMPADECE COM INCENDIÁRIOS DESTE CALIBRE.
    UMA DAS PIORES FIGURAS PÚBLICAS DO PORTUGAL CONTEMPORÂNEO QUE DEU A SUA COLABORAÇÃO, ANUÊNCIA E BENEPLÁCITO À W52, TENTANDO SEMPRE COLAR-SE A TUDO O QUE DÊ PROVEITOS AO SEU GRÉMIO BATOTEIRO.
    ADEUS QUINTANILHA, ENTRASTE NA ETAR DE CONTUMIL DE CABEÇA. FOSTE TRATADO COMO UM PRESERVATIVO RASCA - FOSTE USADO, FURASTE, NÃO REMENDASTE. FOSTE JOGADO FORA! TIVESTE O QUE MERECESTE!
    FRANGANILHO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AGORA JÁ AMEAÇAM COM BALAS
      A FAMÍLIA DO DIRETOR DA ADOP

      ESTE AINDA APRESENTOU QUEIXA NA POLICIA
      E OUTROS AMEAÇADOS QUE PORVENTURA HAJA

      TIPO ÁRBITROS ETC ETC???

      Eliminar
    2. A adop devia cair-lhes em cima era no futebol. Isso é que iria ser bonito!!!

      Eliminar
    3. Não há regra sem excepção. Um texto em capslock tragável! Clap clap clap!

      Eliminar
  2. Diretor da ADoP revela ameaças após suspensão da W52-FC Porto e até mostra que recebeu um… cartucho no correio

    QUE VERGONHA
    PRENDAM-NOS TODOS

    ResponderEliminar
  3. O caloteiro salvador dizia que David Carmo valia 30 M , no entanto vendeu por 20M ao seu clube do coração em suaves prestações de 5M anual e o Braga estende a passadeira ao fc porco para ganhar 500 mil se o clube dos dopados for campeão

    Isto sim é um exemplo de democracia como diz o Giorgio di Bufas

    ResponderEliminar
  4. Todo que for jogador ou atleta do FC 🐷 tem que fazer testes ao doping eu acho para o lado do dragão anda tudo drogado é por isso que eles ganham títulos dá que pensar quando o pinto da costa deixar aquela merda do FC 🐷 as verdades vou vir toda a gente vai ficar a ser que esse clube e corrupto a mais de 40 anos até balas usam ainda enganam árbitros com fruta e ouro falso investigar esse clube ladrão

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...