04 julho 2022

Há novidades sobre Trincão; Franceses falam em oferta do FC Porto por avançado e interesse em médio; O avançado que chega para o Benfica

O jornal francês L'Équipe avança este domingo que o FC Porto fez uma oferta ao Bordéus pelo avançado Hwang Ui-Jo e mostrado interesse num outro jogador da equipa francesa, o médio Junior Onana. Informação que, apurou o jornal O Jogo, não corresponde à verdade.
A mesma publicação refere que o interesse do Bordéus em arrecadar 40 milhões de euros durante este defeso. Recorde-se que a 14 de junho, a Direção Nacional de Controlo e Gestão, órgão da Liga francesa de futebol, entendeu relegar o Bordéus para a Nacional 1 (terceira divisão) devido a incumprimentos vários, nomeadamente financeiros.
Os girondinos, emblema na órbita da gestão de Gérard Lopez, já haviam sido despromovidos, na época finda, para a segunda liga, mas esta sanção coloca-os ainda mais abaixo na hierarquia competitiva.

Jovem moçambicano chega para reforçar Benfica. O jovem avançado moçambicano Momed Ferreira chegou esta tarde a Lisboa, na companhia do seu empresário. Segundo o jornalista Pedro Sepúlveda, o dianteiro de 18 anos, que representava a Liga Desp. Maputo, vai assinar por quatro anos com o Benfica e inicialmente integrará a equipa B.

O Wolverhampton anunciou, este domingo, o fim da cedência de Francisco Trincão. O extremo de 22 anos vai assim regressar ao Barcelona, clube com o qual tem contrato até 2025. Um cenário que abre caminho ao Sporting. Trincão é um dos alvos de Rúben Amorim para a próxima temporada e, sem espaço no plantel orientado por Xavi Hernández, os catalães procuram uma nova solução para o jovem português.
A novidade, segundo avança a imprensa inglesa, é que os Wolves, findado o empréstimo, ficaram com 20% do passe do internacional português em sua posse. Isto porque quando receberam o jogador os ingleses pagaram 6 milhões de euros pelo empréstimo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...