12 julho 2022

Exigências do Sporting travam negócio; Benfica no mercado por...guarda-redes; Encarnados ponderam multar Lucas Veríssimo

O Olympiacos não está disposto a chegar aos 5 M€ pedidos pelo Sporting para comprar o passe de Jovane, escreve o Record. O clube grego já se informou sobre os detalhes visando uma eventual transferência, e decidiu que não está disposto fazer um investimento tão elevado num jogador que, em janeiro, estará livre para assinar por outro clube – o contrato termina em 2023. Apesar de ter travado o processo, a equipa treinada pelo português Pedro Martins vai continuar atenta à situação do extremo, de 24 anos, e se tiver a oportunidade de fechar as negociações por 3 M€ irá avançar. Entretanto, o internacional cabo-verdiano continua a preparar-se fora de Alcochete com a ajuda de um preparador físico. Fora dos planos de Amorim, aguarda por um projeto que lhe permita jogar no estrangeiro.

Benfica no mercado por...guarda-redes. Vlachodimos está determinado em mostrar serviço a Roger Schmidt. Numa altura em que a SAD do Benfica planeia vendê-lo para contratar uma nova cara para a baliza, o internacional grego pretende provar que continua habilitado para ser o guarda-redes titular, escreve o Record. 
O empenho do ‘99’, no entanto, pode não ser suficiente para a permanência no plantel. Roger Schmidt pretende um guarda-redes com uma capacidade acima da média a jogar com os pés e no controlo da profundidade, para dar segurança a uma defesa montada num bloco alto. Ora, essas duas características são vistas pela estrutura dos encarnados como lacunas do grego. É precisamente nesse sentido que o Benfica está no mercado em busca de um novo guardião. Tal como já foi noticiado, Ugurcan Çakir, guarda-redes de 26 anos, é um dos nomes com quem os encarnados têm mantido contactos, mas o Trabzonspor pede 15 milhões de euros para libertar o internacional turco. Nessa medida, as águias só avançam para a compra de um guardião se conseguirem vender Vlachodimos. A SAD pede, por esta altura, 20 milhões de euros.

Encarnados ponderam multar Lucas Veríssimo. O Benfica avisou Lucas Veríssimo que iria ser multado e alvo de um processo disciplinar se a sua mulher não parar de comentar publicamente a evolução da lesão do central. O CM escreve que o administrador da SAD Lourenço Coelho falou com o defesa brasileiro, a quem manifestou o incómodo do clube com as declarações de Amanda Veríssimo nas redes sociais. “Meu dia mais feliz vai ser o dia em que entrares em campo novamente e isso está tão perto”, escreveu Amanda a 25 de junho, tendo depois reiterado a 7 de julho, em resposta a um comentador desportivo, que a recuperação está para breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...