02 julho 2022

Benfica recusa proposta de 20M€; Sporting quer fazer venda mas não tem propostas

A SAD liderada por Rui Costa recusou uma oferta do Borussia Dortmund por Gonçalo Ramos. O jornal Record escreve que o segundo classificado da última edição da Bundesliga estava disponível para pagar 20 milhões de euros, mais bónus por desempenho e percentagem de uma futura venda. Os encarnados disseram logo não a esta aproximação dos germânicos.
O Benfica não abre mão do internacional sub-21 português por uma verba inferior a 40 milhões de euros.
Gonçalo Ramos tem contrato até 2025, no qual consta uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros. O Borussia acabou por contratar Haller, ao Ajax, como substituto de Haaland.
Lançado por Nélson Veríssimo em 2020, o avançado, de 21 anos, foi elemento preponderante no onze das águias, depois de o treinador ribatejano ter rendido Jorge Jesus a época passada. No total, marcou oito golos em 46 jogos, 25 dos quais como titular. Ainda de férias, é esperado para integrar o estágio em Inglaterra.

Sporting quer fazer venda mas não tem propostas. Luiz Phellype tem recebido sondagens visando o seu empréstimo, mas a intenção da SAD leonina passa por vender o passe, e ainda não há ofertas. O avançado está ligado ao Sporting até junho de 2024, e não entra nos planos de Rúben Amorim.
Na última época, recorde-se, o brasileiro foi cedido na primeira fase da época ao Santa Clara e, posteriormente, aos gregos do OFI.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...