10 julho 2022

As queixas do Benfica. "Lourenço Coelho estava lá quando ministros e juízes iam para as tribunas. Esta época vai valer tudo não tenham a mínima dúvida"

O Benfica apresentou-se no sorteio do campeonato com avisos para o que aí vem. Lourenço Coelho, diretor geral das águias e administrador da SAD encarnada, avisou que para a nova época o clube lisboeta não será candidato ao prémio fair-play. "Queremos muito mais do que o prémio fair-play e se não nos respeitarem seguramente não seremos candidatos a esse prémio", disse o dirigente benfiquista, realçando que "o plantel está a trabalhar bem com compromisso, paixão, rigor e competência".
Porém, pelo meio ficou um outro recado. "Como uma pessoa com responsabilidades no futebol português disse, e bem, nem sempre é só a competência que conta", atirou Lourenço Coelho, sublinhando que os benfiquistas vão estar "atentos externamente". "Seremos mais fortes, pois como se viu no domingo temos uma força grande por trás", referiu Lourenço Coelho aos jornalistas.Para Fernando Mendes, adepto do Sporting e antigo jogador de leões, águias e dragões, entre outros clubes, fica claro que isto que se passou na cerimónia da Liga "é o Benfica já a pressionar".
"Esta época vai valer tudo não tenham a mínima dúvida. O Lourenço Coelho diz que o Benfica tem de passar a ser respeitado. Ele sabe o que é isto. Ele estava lá quando ministros, juízes e uma série de pessoas iam para as tribunas", comentou Fernando Mendes.
O antigo jogador acrescentou que Lourenço Coelho "sabe o respeito que tinham pelo Benfica e a subserviência que todas essas entidades tinham sobre o Benfica".
"Felizmente isso acabou e as coisas estão mais iguais", salientou Fernando Mendes, entendendo que o dirigente do Benfica pretende "isso outra vez".
"É isso que ele quer outra vez", declarou, considerando que as pessoas devem respeitar a opinião de Lourenço Coelho. "É uma pessoa que marca uma posição e temos de respeitar", atirou, dizendo que Lourenço Coelho "não é parvo".
Por outro lado, em declarações na CMTV, Fernando Mendes desvalorizou ainda o arranque em força que o Sporting terá de enfrentar segundo ditou o sorteio.
"É o calendário que está e o Sporting tem de jogar com estas equipas. Tem que trabalhar bem para se apresentar em condições", afirmou, acrescentando: "São equipas difíceis mas é o calendário".
A equipa do Sporting já trabalha sob o comando técnico de Rúben Amorim, treinador que deseja contar com o internacional português Francisco Trincão.
"É um jogador com qualidade. Se o Sporting tiver a possibilidade e a capacidade de contratar o Francisco Trincão e [depois conseguir] exercer essa opção pode ser uma mais-valia", referiu Fernando Mendes sobre o jovem formado no SC Braga.
O antigo jogador de futebol destacou ainda que o Sporting deveria apostar nesta contratação. "Acho que o Sporting devia fazer um esforço por este jogador. Se ficar ali [FC Barcelona] não vai jogar. Aqui [Sporting] abre-se uma porta para estar no Mundial", concluiu.

3 comentários:

  1. Como é que este blogue dá tempo de antena a este senhor,( letra minúscula), faz-me muita confusão.... já alguma vez disse algo que não fosse para incendiar? Ou a aquelas verdades á lá Palice??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este gebo viu um caso Palhina no SLB

      ISSO É QUE FOI VALER TUDO

      Eliminar
  2. Esta osga drogada que andava a viver à conta da reforma da mãe esqueceu as pressões lagartas nas duas últimas epocas com os árbitros...
    Não se lembra dos mergulhos do paulinho os vermelhos perdoados ao adan, ugarte em tondela...
    Se existe vale tudo é no reino dos viscondes falidos... lá está no futebol tuga quem não chora não mama... e em termos de choro a lagartagem dá aulas de mestrado

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...