08 julho 2022

Alemães apertam por jogador do Benfica. Sangaré na mira; Saída inevitável em Alvalade; FC Porto não chega aos valores exigidos por alvo e não serão colocados jogadores no negócio

O futuro de Weigl continua em aberto, numa altura em que continua a ser cobiçado por vários pretendentes, sendo um deles o Eintracht Frankfurt. O emblema alemão não desiste do médio, depois de já ter feito uma primeira abordagem, e estará em contacto com a SAD encarnada para tentar negociar o passe do internacional alemão, de 26 anos. Mas há mais: também em Itália há apreciadores das qualidades do camisola 28 das águias. De acordo com o ‘Sport Bild’, também o Milan ter-se-á mostrado interessado em Weigl.
Em caso de saída da Luz, o alemão libertará espaço no plantel para a entrada de outro médio para a posição 6, para a qual o Benfica já tem um alvo bem definido. Roger Schmidt, que não deixou garantias quanto ao futuro do compatriota, aprecia bastante Ibrahim Sangaré, com quem já trabalhou no PSV. 

FC Porto não chega aos valores exigidos por alvo e não serão colocados jogadores no negócio. Para a intenção do FC Porto, de contratar André Almeida ao V. Guimarães, passar da teoria à prática será necessária uma boa dose paciência por parte dos dragões e a procura clara de ambas as partes em alcançar um ponto de encontro.
Isto porque, de acordo com as informações recolhidas pelo jornal Record, a SAD azul e branca não está na disposição de chegar aos 9 milhões de euros em que a sua congénere minhota valoriza o jovem internacional português, nem os vitorianos estão abertos, neste momento, a admitir outras contrapartidas que não passem por um encaixe financeiro.
Ciente de que tem em André Almeida aquele que é porventura o seu ativo mais valioso, o V. Guimarães não coloca a hipótese de vir a admitir numa eventual transferência o passe de outros jogadores, que fariam a viagem da Invicta para o Berço, centrando-se em maximizar financeiramente a transação Romário Baró, por exemplo, já foi um nome colocado em cima dia mesa no ano passado, quando negócio foi debatido pela primeira vez, mas mesmo esse cenário já perdeu força entre os dragões.

Jovane Cabral volta a não ter espaço na equipa leonina. O extremo luso-cabo-verdiano, que na última época jogou por empréstimo na Lazio, está fora das opções do técnico Ruben Amorim para 2022/23, pelo que cumprirá a derradeira temporada de ligação aos leões fora de Alvalade.
O avançado recebeu indicações para se apresentar mais tarde em Alcochete, devendo fazê-lo depois de amanhã, a par dos restantes jogadores excedentários.
Face à pouca utilização que estava a ter, Jovane saiu, a meio da época passada, por empréstimo, para a Lazio, mas só fez quatro jogos. Sem surpresa, o clube não exerceu o direito de opção previsto na cedência, que exigia o pagamento de oito milhões de euros.
O JN escreve que o Sporting está a pedir cinco a seis milhões de euros pelo jogador, privilegiando realizar uma venda, em vez de novo empréstimo, dado que Jovane se encontra no último ano de contrato.

3 comentários:

  1. sao 15:28 neste momento e é penalti sobre o Taremi que por consequencia faz o carnide ter menos 5 pontos...

    ResponderEliminar
  2. Sai mais uma amarelinha do povoas para a equipa de corruptos ciclistas do fcporco!!!
    Já agora na proxima epoca com o porto b (portimonense) já informaram o clube algarvio para jogar com os juvenis para o clube condenado por corrupção da fruta e chocolate ganhar 20 a 0????
    Este ano baixaram a calça para o clubeco dos proxenetas ganhar por 7 a 0...
    O tarenalti devia ganhar a medalha de melhor saltador de mergulho sincronizado!!!

    ResponderEliminar
  3. Está aí alguém que explique porque o roma não pagou 3M pelo Sérgio Oliveira?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...