30 junho 2022

"Sporting não tem dinheiro para cavalgadas. Vai ter que esperar"

Francisco Trincão está nos planos de Rúben Amorim, mas o FC Barcelona pede cerca de 20 milhões de euros para transferir o internacional português, dinheiro que o Sporting não pretende gastar nesta fase do seu projeto com um atleta, ainda que este possa ter margem de progressão.
A solução para os responsáveis de Alvalade passará mais por tentar junto do clube da Catalunha um empréstimo, tentando potenciar o projeto desportivo com um dos mais promissores jogadores da sua geração como é o caso de Trincão. Mas o jovem formado no SC Braga, que há poucas épocas deixou o Minho por uma verba milionária para rumar ao clube da cidade condal, ainda terá oportunidade de se mostrar ao treinador do FC Barcelona. Só depois, se não entrar nas contas de Xavi Hernández é que poderá ser colocado na lista de possíveis emprestados.E é aí que entra o Sporting no horizonte. O clube verde e branco confia que nesse cenário já será possível contar com os serviços do jovem atacante Francisco Trincão.
Pedro Henriques, antigo jogador de futebol, sublinha sobre este interesse que o passe de Francisco Trincão é elevado para as possibilidades financeiras do Sporting.
"É muito dinheiro e as equipas portuguesas não têm assim tanto dinheiro. E o Sporting não tem dinheiro para essas cavalgadas, diria eu", salientou Pedro Henriques, confiando que o tempo corre a favor dos leões.
"Vai ter que esperar. É o jogo da paciência. As equipas portuguesas ficam à espera de ver. Como acontecia em Portugal a questão dos clubes mais pequenos ficarem à espera das sobras dos clubes grandes. Neste caso, as equipas grandes portuguesas também podem ficar à espera das sobras dos grandes clubes europeus", antecipou o antigo jogador de futebol.
Por outro lado, Pedro Henriques entende que "gastar 20 milhões de euros com o Francisco Trincão era uma loucura no projeto atual do Sporting" de Frederico Varandas.
"Mas se puder ter por empréstimo é sempre melhor", referiu Pedro Henriques, que falava em declarações no canal de televisão Sport TV.
Para o antigo jogador de futebol, "o Sporting faz bem em aguardar". "Pode ser que o Xavi Hernández não fique encantado com o Francisco Trincão", concluiu.
Xavi Hernández já determinou que o português Francisco Trincão deverá estar na pré-época do emblema catalão que arranca no dia 4 de julho. Francisco Trincão poderá suprir a provável saída de Dembélé no emblema do Camp Nou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...