26 junho 2022

Sporting atento a...Ricardo Horta; Benfica vai avançar por alvo do FC Porto; Grimaldo pede desculpa e continua (por agora) na Luz

Álex Grimaldo, 26 anos, pediu desculpa pelo incidente que protagonizou na última jornada da temporada passada e assumiu que não esteve bem, escreve A Bola.. O lateral-esquerdo tem ainda de responder a um processo disciplinar interno, que deverá resultar numa multa. Seja como for, e a um ano do final do contrato com as águias, a SAD da Luz tem o espanhol no mercado e existe a expectativa de até 31 de agosto poder transferir o defesa para outro emblema, uma vez que esta será a derradeira oportunidade para as águias conseguirem encaixe financeiro com uma venda.

O Sporting está atento às negociações entre o Benfica e Ricardo Horta, segundo a CMTV. Em maio de 2021, o diretor-desportivo Hugo Viana pediu a Jorge Mendes para este ajudar a contratar o avançado do Sp. Braga. A conversa faz parte das escutas do processo ‘Cartão Vermelho’.

O Benfica vai avançar para a compra do central João Victor (Corinthians), avança o CM. Schmidt, após reuniões com o ‘scouting’ das águias, identificou a lacuna no eixo defensivo e deu indicações para a compra do jogador de 23 anos, que também interessa ao FC Porto. O negócio pode chegar aos 10 milhões.

1 comentário:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...