03 junho 2022

Julian Pollersbeck proposto ao Sporting; FC Porto segura avançado e planeia emprestar Tomás Esteves

Julian Pollersbeck, guarda-redes alemão de 27 anos, que cumpriu a segunda temporada — a primeira completa — ao serviço do Lyon, foi sugerido ao Sporting nos últimos dias. O guardião, internacional sub-21 alemão em sete ocasiões, está tapado no emblema francês pelo internacional português Anthony Lopes, tendo feito apenas oito jogos na última temporada, seis deles no campeonato francês e outros dois na Liga Europa, depois de na época de estreia, contratado ao Hamburgo, ter sido utilizado em três ocasiões.
Com um valor de mercado atual de 800 mil euros, e com vínculo com o Lyon até 2024, Pollersbeck foi oferecido mas a SAD do Sporting optou por Franco Israel.

Danny Loader foi a figura maior da equipa B do FC Porto em 2021/22 e, agora, seguem.se desafios noutros patamares. Ao fim de dois anos na Invicta sob as ordens de António Folha, mas com Sérgio Conceição muito atento, o avançado inglês convenceu o clube a ativar uma cláusula que prolonga o contrato até 2025, abrindo-se uma nova etapa. Aos 21 anos (completa 22 em agosto), Loader é um ativo interessante a todos os níveis para o FC Porto e, neste momento, está previsto apresentar-se no Olival a 1 de julho, no arranque dos trabalhos de pré-época do escalão principal. Isto, claro, se o mercado não ditar leis, uma vez que os portistas não fecham por completo a porta a uma transferência se aparecer uma oferta tentadora.

Tomás Esteves tem empréstimo na agenda. De regresso ao FC Porto para atuar na equipa B, depois de um empréstimo de uma temporada ao Reading, Tomás Esteves tem uma nova cedência em perspetiva. O lateral-direito, que em 2019/20 se estreou na formação principal, após vencer a Youth League, partiu para férias sem indicações concretas, mas a ideia passa por encontrar colocação num clube que lhe dê hipóteses de competir num escalão mais exigente. Tem contrato até 2024.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...