22 junho 2022

FC Porto volta a tentar 'pérola' brasileira; Dragões acionam opção de compra por defesa; Pizzi vai apresentar-se na Luz; Benfica evita que Carlos Nicolía vá para o Sporting

O Seixal volta a abrir portas na segunda-feira para o início dos trabalhos de pré-época e os primeiros a chegar serão os jogadores que não estiveram ao serviço das respetivas seleções, assim como a maioria dos emprestados na última época. Para o dia 1 da nova época estão previstos os habituais exames médicos e testes físicos.
Nomes como Pizzi, Florentino, Chiquinho e Gabriel são alguns dos que estiveram cedidos e voltarão ao Benfica Campus para que lhes sejam feitas as devidas avaliações. Também jogadores como Grimaldo ou André Almeida, que dificilmente integrarão o plantel de Schmidt, se vão apresentar.
Recorde-se que as águias vão realizar um estágio em Inglaterra, de 8 a 14 de julho. Depois de vários jogos que tem agendados, nomeadamente no Troféu Algarve, o Benfica disputará a Eusébio Cup, a 26 de julho, diante do Newcastle. 

O FC Porto terá tentado o empréstimo do ponta-de-lança Luan Brito, mas o Fluminense recusou essa proposta. O clube carioca só admite abrir mão do seu jovem goleador a título definitivo.
Seja qual for a modalidade de negócio, o brasileiro será reforço para a equipa B dos dragões.

João Marcelo é parte da solução para o eixo defensivo do FC Porto, onde Mbemba e Rúben Semedo são “baixas” para a nova temporada. O Jogo avança que a SAD azul e branca exerceu o direito de opção de compra do passe – por cerca de 500 mil euros - e vai ficar com o jovem defesa a título definitivo, oferecendo-lhe um novo contrato de longa duração. É, ainda, de prever que fique protegido por uma elevada cláusula de rescisão. Sérgio Conceição deu o aval e João Marcelo será integrado no plantel principal em 2022/23, sendo esperado já no dia 1 de julho no Olival para o arranque dos trabalhos.
Esta decisão não invalida, sublinhe-se, a chegada de mais um ou até mesmo dois centrais para a nova época. David Carmo, do Braga, e João Víctor, do Corinthians, são jogadores referenciados e que os responsáveis portistas estão a tentar contratar. Até porque Pepe e Fábio Cardoso são os únicos elementos que dão garantias. Marcano está há muito afastado dos relvados devido a sucessivos problemas físicos que colocam um ponto de interrogação na sua condição para 2022/23.

Rui Costa propôs 2 anos de renovação a Nicolía. Carlos Nicolía está em final de contrato com o Benfica, foi entretanto referenciado como podendo transferir-se para o Sporting, mas segundo o jornal Record apurou, o argentino deverá mesmo continuar na Luz. Com o empenho pessoal do presidente do clube, Rui Costa, que se reuniu com o avançado, e na presença de Fernando Tavares, ‘vice’ do pelouro das modalidades, o Benfica propôs-lhe dois anos de renovação, apesar dos seus 36 anos. Ainda não assinou, mas deverá fazê-lo brevemente. 

4 comentários:


  1. Anónimo22 de junho de 2022 às 11:32
    CM revela emails das águias alterados.
    E por isso Diretor de comunicação do FC Porto arrisca cadeia

    Conversas alteradas e conteúdos misturados
    podiam dar ideia errada e criar suspeitas de corrupção do Benfica.

    Os BADALHOCOS fizeram tudo para enganar o povo todo

    Porque se os e-mails tivessem situações de corrupção eles não precisavam de aldraba-los

    SIMPLESMENTE LIAM-NOS INTEGRALMENTE percebes ó Conana e outros anti-benfiquistas

    NA VERDADE ELES ALCANÇARAM OS OBJETIVOS POIS TODOS OS INIMIGOS DO SLB ENCHEM A BOCA COM OS FAMOSOS PADRES E MISSAS QUE FORAM NARRATIVAS CONSTRUÍDAS como o próprio Juiz disse

    EXEMPLO:
    Se um e-mail disser VOU MATAR O CÃO QUE AMA O PEDRO
    E a seguir só ler VOU MATAR O PEDRO
    vejam bem a diferença

    Outro exemplo
    O cão do Conana é rabolho e pega de marcha atrás

    Mas se lermos apenas O CONANA É RABOLHO E PEGA DE MARCHA ATRÁS vejam bem a diferença

    E la ficaria o coitado do Conana difamado para todo sempre

    FOI SACANAGEM
    CADEIA COM ELES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entretanto, há novidades sobre o mega-processo da organização criminosa que já foi um clube?

      Há novos dados sobre o Mala Ciao, Jogo Duplo, E Toupeira, e o Saco Azul?

      O Paulo toupeira quando é que vai a julgamento?
      O César maleiro ainda está de pulseira?
      O Bruno que apitava com_Paixão, ainda não foi preso?

      E CORRUPTUS UNUM!

      Eliminar
    2. O teu tratador lá te deixou fugir novamente.

      Eliminar
  2. VAGANDAS FALA EM PROJETO VISIONÁRIO: ASSIM DE REPENTE O MAIS VISIONÁRIO FOI O PERDÃO DA BANCA DE CENTENAS DE €MILHÕES, MAIS VISIONÁRIO NÃO EXISTE

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...