15 junho 2022

FC Porto rejeita oferta por Vitinha e...60M€ por Evanilson; A 'pérola' desejada pelo Sporting

À margem do anúncio do reforço da parceria com a Betano, esta quarta-feira, Pinto da Costa também falou de mercado de transferências, confirmando a receção de uma proposta por Vitinha.
Primeiro, o presidente do FC Porto fez questão de negar contactos por Diogo Costa, Taremi e Toni Martínez e, depois, acrescentou: "Houve uma oferta concreta, de valor considerável, pelo Vitinha que não aceitámos, e remetemos para a cláusula, que é única maneira de nos levarem jogador."
Sem revelar o nome do clube que apresentou a proposta pelo médio internacional português, Pinto da Costa explicou ainda que não vê "os adeptos preocupados" com eventuais saídas.

60 milhões rejeitados por Evanilson. Segundo a CMTV, o FC Porto rejeitou uma oferta de 60 milhões de euros pelo avançado brasileiro, de 22 anos, Evanilson. A proposta seria de um clube inglês mas os dragões rejeitaram-na, segundo a fonte.
Evanilson tem uma clausula de 100 milhões de euros e o FC Porto acredita que poderá no futuro receber mais pelo jogador do que a oferta recebida agora.

A 'pérola' desejada pelo Sporting. O portal 'Foot Mercato' avança esta quarta-feira que o Sporting é um dos clubes interessados nos créditos do jovem Djeidi Gassama. O avançado francês, de 18 anos, tem contrato com o Paris Saint-Germain até junho de 2023 e tem mais concorrentes, mas os leões serão mesmo os que estarão na linha da frente.
"O Sporting, através do seu treinador Ruben Amorim, é o clube mais interessado e fez dele uma das suas prioridades de verão", pode ler-se na notícia.
Apesar da tenra idade, o jogador formado no emblema da capital gaulesa já se estreou na principal equipa, com Mauricio Pochettino a lançá-lo em campo para os últimos instantes da vitória sobre o Montpellier (0-4), no passado dia 14 de maio.
Basileia, Club Brugge, Southampton e Borussia Monchengladbach também seguem com atenção Gassama que, segundo a mesma fonte, já conversou com Luís Campos para perceber que oportunidades terá na equipa principal onde estão os portugueses Danilo Pereira e Nuno Mendes. Tudo dependerá do nome do futuro treinador do Paris Saint-Germain.

3 comentários:

  1. Segundo certas fontes o S.L.B. acabou de rejeitar uma oferta de 200 Milhões de Euros pelo Taarabt.

    ResponderEliminar
  2. o negócio pariu um rato. Rato é coisa que não falta por lá

    ResponderEliminar
  3. FCP campeão a custa dos árbitros e var

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...