12 maio 2022

Trincão regressa à agenda do Sporting; Schmidt indicou mas Benfica não vai avançar; Benfica sem contactos por guarda-redes brasileiro; Darwin apontado ao PSG

O guarda-redes de 32 anos do Barcelona foi ontem apontado como possível reforço para o Benfica. Neto tem apenas mais um ano de contrato com os catalães, mas, segundo garante o jornal A Bola, não entra nos planos encarnados.

Schmidt indicou mas Benfica não vai avança. Owen Wijndal, lateral-esquerdo do AZ Alkmaar, de 22 anos, é, segundo a imprensa neerlandesa, um dos jogadores que Roger Schmidt indicou ao Benfica, mas a SAD encarnada não avançará pelo defesa e já tem outras opções adiantadas.

Darwin Núñez parece ter entrado novamente no radar do PSG. O clube francês já havia sido apontado como um dos clubes mais interessados no jogador do Benfica, mas esta quarta-feira voltou a ser falada a possibilidade de o PSG avançar com uma proposta concreta. O L'Équipe revela que o campeão francês está, assim, na corrida por Darwin, além dos ingleses Manchester United, Chelsea e Newcastle.
A mesma publicação também refere que o perfil do goleador do Benfica agrada aos responsáveis do PSG, além de que Darwin é mesmo visto como a opção ideal para render Mauro Icardi, avançado argentino que não está a corresponder as expectativas.
O L'Équipe realça ainda que a permanência de Mbappé não iria atrapalhar a eventual chegada de Darwin ao Parque dos Príncipes, embora frise que terá mesmo que sair alguém do ataque... como Icardi. 

Trincão regressa à agenda do Sporting. Depois de ter sido apontado ao Benfica, Francisco Trincão volta a surgir na agenda do Sporting. O interesse dos leões no extremo português não é novidade, mas ganhou força nos últimos tempos.
De acordo com o jornal A Bola, Francisco Trincão agrada a Rúben Amorim e, como tal, deve chegar a Alvalade por empréstimo do Barcelona para colmatar a saída de Pablo Sarabia, que deixa os leões no final da temporada para regressar ao Paris Saint-Germain.
O extremo português está atualmente cedido aos ingleses do Wolverhampton por empréstimo do Barcelona, mas não deve permanecer em Inglaterra. A referida publicação esclarece que o clube treinado por Bruno Lage não pretende ativar a cláusula de compra de 30 milhões de euros prevista no contrato, o que significaria um regresso do jogador ao Barcelona.
Nos blaugrana, Trincão também não tem espaço e, como tal, a cedência ao Sporting pode ser uma boa possibilidade para o extremo disputar mais minutos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...