21 maio 2022

Slimani afastado em Alvalade após pega com...Hugo Viana. O que terá acontecido

Rúben Amorim não perdoou a falta de respeito de Slimani para com o diretor desportivo Hugo Viana e foi por isso que encostou o avançado argelino, que está de saída do Sporting, apesar de ter mais um ano de contrato, garante o jornal CM.
O argelino faltou a dois treinos e quando foi confrontado pelo diretor desportivo Hugo Viana reagiu mal, faltando-lhe ao respeito. Rúben Amorim não gostou da atitude do avançado e castigou-o.
O que se passou com Hugo Viana foi, contudo, a gota de água. Antes, Slimani já se tinha manifestado desagradado com o facto de ser o suplente de Paulinho. Queria jogar e não suportava ir para o banco. Aos poucos, foi-se desleixando nos treinos. Os dados do GPS do jogador começaram a registar níveis de intensidade muito inferiores aos dos outros elementos. Amorim tirou-o de uma convocatória e na semana seguinte reintegrou-se face à melhoria dos resultados. Mas a situação voltou a repetir-se e aí já não houve retorno. Amorim sentiu que a presença do argelino era um foco de desestabilização no seio do grupo. Um caso que em nada teve a ver com o facto de o jogador estar a cumprir o período de Ramadão (só se podia alimentar à noite) e que ele próprio tentou fazer passar como a principal causa para o seu comportamento. Slimani já tem guia de marcha de Alvalade e até está à procura de um novo clube. Uma segunda passagem pelo Sporting que acaba da pior forma.

1 comentário:

  1. IMPRENSA BATOTEIRA

    O BENFICA NÃO DESVIA
    O SLB JÁ ANDA ATRAS DESTE JOGADOR DESDE JANEIRO

    IMPRENSA QUE SÓ QUER LANÇAR CONFUSÃO

    »EIS O PERFIL DO CENTRAL QUE AS ÁGUIAS QUEREM DESVIAR DO DRAGÃO
    BENFICA 11:09
    Por
    João Almeida Moreira, correspondente no Brasil

    A joia da coroa da defesa do Corinthians pode ser o protagonista de mais uma corrida no mercado de transferências entre Benfica e FC Porto. Depois dos dragões, conforme noticiara A BOLA, foi a vez das águias, de acordo com a imprensa brasileira, se interessarem por João Victor, defesa-central de 23 anos e 1,88 metros, em destaque na equipa orientada por Vítor Pereira.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...