19 maio 2022

O guarda-redes desejado por Schmidt mas fora do alcance do Benfica; Os laterais que Schmidt indicou ao Benfica; FC Porto identificou alvo mas ainda não avançou

O lateral brasileiro Mauro Junior, 23 anos, do PSV Eindhoven, foi, ontem, apontado por diversos meios de informação neerlandeses como potencial alvo do Benfica e, de facto, o defesa, que tanto pode jogar à direita como à esquerda, é um dos nomes que constam da extensa lista de soluções que o treinador alemão fez chegar à Luz. Mauro Junior é internacional sub-23 e afirmou-se na época que findou no clube de Eindhoven, com o qual tem contrato até 2025.
Outro nome na lista é o do lateral-esquerdo internacional holandês Owen Wijndal, 22 anos, do AZ Alkmaar (vinculado até 2024), cobiçado por Nápoles e não só.

O guarda-redes Bernd Leno, de 30 anos, consta da lista de potenciais reforços apresentada por Roger Schmidt aos responsáveis do Benfica. O internacional alemão é suplente de Ramsdale no Arsenal, clube com o qual tem contrato até junho de 2023 e onde ganha um vencimento incomportável para os encarnados (mais de cinco milhões de euros por ano), pelo que não há margem para uma negociação, escreve o Record.
O novo treinador das águias conhece bem Leno dos tempos em que ambos trabalharam juntos no Bayer Leverkusen, entre 2014 e 2017, tendo o guarda-redes sido sempre titular com Schmidt, mantendo o estatuto que já detinha antes da chegada do técnico. Curiosamente, defrontaram o Benfica por quatro vezes pelo Leverkusen somando uma vitória, um empate e sofrendo duas derrotas.

FC Porto identificou alvo mas ainda não avançou. Sempre atento ao futebol sul-americano, o FC Porto identificou João Victor como um dos talentos emergentes do Brasileirão. No entanto, informações recolhidas pelo jornal O Jogo no Brasil indicam que ainda não existiram movimentações pelo central do Corinthians, que estará a pedir cerca de 12 M€ para o vender. Victor tem 23 anos e contrato com o Timão até 31 de dezembro de 2023.

6 comentários:

  1. Carrega Roger!!! Defesas, guarda-redes, médios, avançados, adjuntos, que eles gostam, deliram!!! Mais um avião de estrelas, para a constelação da luz, de preferência em jactos privados!!! De certeza, que o homem falou previamente com o seu compatriota Valdchimdt, que lhe tem muito para o esclarecer e prevenir, relativamente ao que vai encontrar, lá pelo lados do sport lisboa e batota. Aquilo está tudo minado e esfrangalhado, muito cuidado com o "gang do balneário", mas não só diretores desportivos. gerais, dois CEO, etc, etc, etc...... As melhoras de tosos.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos não teem o Gang do Macaco e tda a comitiva que controla a arbitragem e a Federação. Por acaso tem sorte o Schmidt que para aqueles lados ainda há dinheiro ao contrário do teu clube q é só dívidas e penhoras!

      Eliminar
    2. Lol..mais um lírico! Batota com míseros 7 penaltis! E com golos anulados por dois cm com a bola já acima do joelho no dito frame! Para ti comer merda às colheres não chega, tens de arrotar!

      Eliminar
  2. Quantos títulos conquistou o Benfica, desde que o "operacional" Dr. Paulo Casmiro deixou a Luz?

    Na minha opinião, o melhor reforço do Benfica neste defeso, seria mesmo o regresso de dois operacionais de excelência, o Dr. Paulo Casimiro, acolitado pelo César "maleiro"!

    PS Já o Bruno que apitava com_Paixão, está temporariamente impedido, e ligado ao Casa Pia, cmo subiram à I Liga, há um natural conflito de interesses.

    ResponderEliminar
  3. Nenhum árbitro português foi convocado para o Mundial do Qatar. Tal não acontecia há 16 anos e é uma autêntica chapada de luva branca pelo que se passou ao longo das últimas épocas na #ligadafarsa. A FIFA não anda a dormir!

    De quem é a culpa? Todos sabemos. O Conselho de Arbitragem está de parabéns. Este prémio é todo vosso pelo tremendo serviço prestado ao FC Porto que culminou neste resultado que enche de orgulho todos os árbitros portugueses! Deviam barrar a cara de VERGONHA.

    BASTA! LIMPEZA PRECISA-SE!

    P.S.: O melhor é mandarem a claque da Federação Portuguesa de Futebol fazer uma visita à FIFA, como fizeram ao centro de treinos dos árbitros. Pode ser que o problema fique resolvido para o próximo mundial, daqui a 4 anos.

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde.

    A divulgação da lista de árbitros para o Mundial 2022, não consta nenhum português.
    Surpresa? Nenhuma. Para ninguém...

    Contudo, acham que eles ficaram aborrecidos com isso? Claro que não.. Serão devidamente compensados na próxima época, a ir arbitrar ao estrangeiro, arbitrar os clássicos para favorecer o mesmo de há 40 anos, e aqueles que não forem, já têm os seus tachos garantidos, entre eles, cargos nalguma instância de futebol, gasolineiras para gerir, oferta de carros topo de gama, ou empregos no Município de Gondomar...

    Já diz o melhor árbitro de todos os tempos, Pier Luigi Colina... "Os árbitros portugueses não são sérios". Ele sabe do que fala...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...