27 maio 2022

Matic "impossível" para o Benfica; United afasta interesse por médio do Sporting; "Há ofertas, uma delas muito boa", dizem sobre alvo do FC Porto; Médio associado a FC Porto e Benfica diz estar feliz na Argentina

Facundo Farías, médio do Colón que o FC Porto tem referenciado (e também já foi associado ao Benfica), marcou na derrota (1-2) com o Peñarol que encerrou a fase de grupos da Copa Libertadores. Mesmo assim, o seu clube terminou em primeiro e Farías mostrou-se cauteloso a falar do futuro. “Não sei nada, devo muito ao Colón, estou feliz aqui”, referiu.
Farías tem uma cláusula de 12 M€ e o Rayados de Monterrey também está interessado.

"Há ofertas, uma delas muito boa". Daniel Ruiz, extremo do Millonarios, foi eleito o melhor jogador da primeira ronda do torneio quadrangular do campeonato da Colômbia. O jovem de 20 anos é um dos alvos do FC Porto, mas o negócio não se adivinha fácil.
“Há ofertas, uma delas muito boa, mas queremos mantê-lo ao máximo. É um ídolo aqui e pode progredir muito”, referiu Gustavo Serpa, acionista maioritário do clube.

Palhinha fora dos planos do United. João Palhinha tem interessados em Inglaterra, com Wolverhampton, Leicester e Everton como clubes possivelmente atentos à sua contratação. Essa cotação em subida em Inglaterra, porém, não chega para o centrocampista sonhar com o Manchester United. Ontem, o “ManchesterEveningNews” escrevia que Erik ten Hag procura reforços para o meio-campo defensivo, mas reiterava que para o lugar de Matic, que estará de saída, Palhinha não é equacionado. “Aurelien Tchouameni, Boubacar Kamara e João Palhinha têm todos sido mencionados com regularidade pelos meios de comunicação desportivos, mas o United não mostrou interesse em nenhum dos três”, podia ler-se no site do periódico inglês, que se dedica às notícias da cidade de Manchester.
Palhinha é um dos jogadores que o Sporting está na disposição de vender, sendo que os leões pretendem pelo menos 30 milhões pelo jogador formado em Alcochete.

Matic "impossível" para o Benfica. O médio Matic agrada aos responsáveis do Benfica, mas segundo o jornal Record as exigências financeiras do internacional sérvio em termos de salário e prémio de assinatura tornam o seu regresso à Luz impossível e a SAD não deu aval à operação.
Aos 33 anos, Matic deixou o Manchester United após cinco épocas e procura um clube para prosseguir a carreira. Matic chegou aos encarnados em 2011 e saiu em janeiro de 2014 para o Chelsea a troco de 25 M€, tendo ajudado a conquistar um campeonato e uma Taça de Portugal (dobradinha em 2013/14), além de duas Taças da Liga.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...