28 maio 2022

Martial oferecido ao Benfica; O jogador que poderá ajudar o FC Porto chegar a um dos alvos

O FC Porto tem tentado utilizar o passe de João Pedro para baixar o valor pedido por João Victor. O defesa brasileiro, de 25 anos, está emprestado pelos dragões ao Corinthians até ao fim do próximo mês.
A SAD portista avalia o passe do lateral-direito em 4 milhões de euros, o valor que gastou em julho de 2018. Mas o Corinthians tem torcido o nariz ao negócio, até porque o jogador tem escassa utilização (apenas 5 jogos este ano).

Man. United oferece Martial e dinheiro para contar com Darwin Núñez. A imprensa inglesa avançou durante a tarde de sexta-feira que o Manchester United não estava disposto a avançar com 100 milhões de euros para contratar Darwin Núñez ao Benfica, mas os red devils não desistem de contar com os serviços do uruguaio para a próxima temporada.
Nesse sentido, o jornalista turco Ekrem Konur, especialista no mercado de transferências, avança neste sábado que o conjunto de Old Trafford está disposto a oferecer Anthony Martial e uma verba inferior aos 100 milhões para fechar a contratação de Darwin.
Martial não entra nos planos de Erik Ten Hag para a próxima temporada no Manchester United. Na última época, o internacional francês esteve cedido ao Sevilla, onde cumpriu 12 jogos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...