16 maio 2022

Lateral apontado ao FC Porto; Tiago Tomás não regressa ao Sporting

Tiago Tomás não vai regressar ao Sporting na próxima temporada. Ao garantir a permanência na Bundesliga, o Estugarda também garante a renovação do empréstimo do jogador para a próxima época.
O acordo entre os dois clubes previa dois anos de cedência,
mas a despromoção do Estugarda à segunda liga poderia abrir a porta a um regresso antecipado do jogador. Rúben Amorim chegou a colocar essa hipótese, referindo que era um assunto a ser tratado pela direção.
O Estugarda correu risco de descida, mas na última jornada no campeonato inverteu a situação, ao vencer o Colónia e beneficiando da derrota do Hertha de Berlin, em Dortmund. A equipa da capital vai disputar o "play-off" de manutenção com o Hamburgo, terceiro classificado da segunda liga alemã. Arminia Bielefeld e Greuther Fürth desceram diretamente.
Tiago Tomás foi um jogador importante na recuperação do Estugarda. Apesar de só ter chegado ao clube durante o mercado de inverno, o avançado ainda foi o segundo melhor marcador do clube no campeonato, com quatro golos, a par de Mavropanos e Endo. O melhor marcador foi o austríaco Sasa Kalajdzic, com seis golos.
Tiago Tomás, de 19 anos, iniciou a época no Sporting, onde foi utilizado em 24 jogos e fez três golos. Marcou quatro no Estugarda, em 14 partidas. Campeão nacional pelo Sporting em 2020/21, o jovem avançado estreou-se na equipa principal em 19/20, já com Rúben Amorim no clube.

Franceses colocam Yvann Maçon como alvo do interesse do FC Porto. "Sempre muito atentos ao mercado francês, os olheiros do FC Porto têm como alvo Yvann Maçon", escreve, esta segunda-feira, o jornal francês L'Équipe. De acordo com a mesma publicação, o agente do defesa foi visto na semana passada nos escritórios da SAD azul e branca, no Porto.
Yvann Maçon tem 23 anos, é natural de Guadalupe, mas também tem nacionalidade francesa e pode jogar em qualquer um dos corredores laterais da defesa, preferencialmente pelo direito. Contratualmente ligado ao Saint-Étienne até 2025, a transferência do defesa pode ser feita por um valor entre os três e os cinco milhões de euros, ainda segundo refere o L'Équipe. Esta época soma 1802 minutos, divididos por 25 jogos.

1 comentário:

  1. Como é que fascistas da Lazio podem desviar um jogador que tem contrato e que chegou no ano passado a Alvalade?!

    O néscio que escrevinhou esta merda, devia primeiro de aprender a lição.

    TRISTE!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...