10 maio 2022

Benfica tenta acertar salário de Neres e acelera Ricardo Horta; Alvo do Benfica comparado a Pedro Porro; De Alvalade à Luz. Um minuto de imensa felicidade do...FC Porto

O defesa português João Pereira, 31 anos, fez carreira na Dinamarca e coincidiu com Alexander Bah no SonderjyskE, clube de onde este se transferiu para o Slavia Praga. E é perentório ao afirmar que Bah tem todas as condições para se afirmar na Luz.
«É um lateral muito forte a nível físico, é incrível mesmo, posso dizer que acho que nunca joguei com ninguém tão forte, com skills tão fortes. Ataca e defende bem, é muito agressivo nesses dois momentos, é muito ofensivo, porque começou como extremo, e finaliza muito bem também. Acho que vai ser uma mais-valia para o Benfica», afirmou João Pereira, traçando logo um paralelo: «Faz-me lembrar o Porro, do Sporting, muito aguerrido, com grande agressividade sem bola. Tenho a certeza de que vai ser o defesa-direito do Benfica, caso venha.»
Bah, acrescenta, preenche os requisitos de Roger Schmidt ao nível da intensidade. «Sem dúvida, é à imagem dos laterais que tem no PSV, muito ofensivos, e é isso que o Benfica precisa. Creio que vai ficar bem servido», afiançou.

As águias não desaceleram por David Neres, que está próximo de ser reforço do Benfica de Roger Schmidt. Ainda assim, o salário é uma alínea pendente, já que os mais de 3 milhões de euros limpos que ganha por ano no Shakhtar Donetsk são um valor muito alto para os encarnados. Contudo, o internacional brasileiro está disponível para discutir as verbas que irá auferir, pelo que aguarda uma proposta formal. Vontade de vir não falta ao canhoto. O extremo vê com agrado a possibilidade de se juntar ao clube da Luz, sobretudo pelo protagonismo que poderá vir a ter, tendo em que conta que é um jogador bastante apreciado por Roger Schmidt. Aliás, o canarinho, de 25 anos, é mesmo figura de proa na revolução que se aproxima no plantel para a próxima temporada, sendo este um homem conhecido do ainda treinador do PSV, que chegou a defrontá-lo na liga holandesa. É que Neres foi contratado pelo emblema ucraniano ao Ajax, no último mercado de transferências, em janeiro. Ainda assim, devido ao conflito desencadeado no país de leste pela invasão russa, o extremo ainda não se estreou, sendo possível que tal nem venha a acontecer, tendo em conta a proximidade já existente do jogador com as águias e considerando ainda o interesse de vários clubes pelos seus serviços. O processo de David Neres tem conhecido muitos avanços nos últimos dias, pelo que restará apenas discutir o salário que o jogador irá receber na Luz, num contrato que deverá ter a duração de cinco anos.

SAD acelera Horta. A contratação de Ricardo Horta é uma das prioridades da SAD benfiquista na preparação da próxima temporada, pelo que pretende fechar o negócio em breve. Rui Costa e seus pares não querem perder o jogador do Sp. Braga, que foi aprovado por Roger Schmidt. Mas, para que o negócio venha a concretizar-se, a vontade do jogador também será decisiva. É que o Horta, de 27 anos, também dá prioridade a um regresso ao Benfica, que está disposto a pagar 15 milhões de euros para selar a contratação.
Apesar da conjugação de vontades, António Salvador, presidente do Sp. Braga, já afirmou que não pretende negociar o extremo, que renovou com os arsenalistas até 2026 e está blindado com uma cláusula de rescisão de 30 M€.

De Alvalade à Luz. Um minuto de imensa felicidade do...FC Porto. A grande conquista do fim-de-semana aconteceu no Estádio da Luz, mas o FC Porto, nas suas redes sociais, lembrou que ali bem perto, em Alvalade, a equipa de andebol, quase em simultâneo, também conseguiu uma vitória que lhe pode abrir as portas do título nacional. “3.200 metros de distância, 1 minuto de diferença”, escreveram os portistas. É que o golo do triunfo em Alvalade, da autoria de António Areia, ocorreu às 19h52, enquanto o tento de Zaidu na Luz foi às 19h53.

3 comentários:

  1. pois é meus amigos, vi isto hoje escrito aqui no blog

    slb- 71(-16) ficaria com 87
    Sporting- 82(+4) ficaria com 78
    fcp- 88(+20) ficaria com 68

    e acho isto uma VERGONHA!!!!!!

    o ano passado era o Sporting que mandava nesta merda toda...

    era o patrocinio do hugo miguel
    era os penaltis
    era o antero henrique
    era o fontelas que tinha os filhos no Sporting
    era o Palhinha
    era o que quer que fosse, aceito tudo de barato

    agora acho uma vergonha, digo mais, UMA VERGONHA o Sporting dominar esta merda toda e o Sporting esta epoca só é beneficiado 4 pontos....4 míseros pontos! que nao chegou para ser campeão!!

    que passou-se??

    deixamos de ter o mes mo patrocinio que o hugo miguel??
    deixámos de ter penaltis??
    que é feito do antero? ja nao quer ser presidente?
    os filhos do fontelas foram jogar para o fcp?
    até tu Palhinha??

    por fim queria mesmo assim deixar uma nota de honra aos árbitros que honraram a camisola que vestiram e segundo as contas dos benfiquistas nunca beneficiaram o slb, zero pontos ganhos pelo slb à conta dos árbitros e assim é que devia ser para todos os clubes e por outro lado, nunca prejudicaram nem Sporting nem fcp e assim é que devia ser com todos os clubes..

    bem hajam Padrecos, ups Senhores Árbitros, desculpem!!!!

    ResponderEliminar
  2. Acho que SLB será (+74) = -3

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...