25 maio 2022

As duas 'pérolas' apontadas ao FC Porto. Uma delas apontada ao Benfica recentemente; Sporting falha negócio e tem de voltar ao mercado

O ataque do FC Porto ao mercado começará em breve e é da América do Sul que surgem os primeiros rumores.
Na Colômbia foi ressuscitado o nome de Daniel Ruiz, extremo do Millonarios, por quem a SAD poderia oferecer, segundo a rádio “Casa Azul”, sete milhões de euros. 
O jogador, de 20 anos, tem sido uma das grandes revelações do campeonato colombiano e é apontado aos dragões como destino mais provável.
Já o portal “Deporfe”, da Argentina, relata que os portistas vão avançar em breve por Facundo Farías, do Colón. Trata-se de um médio de 19 anos que estará avaliado em mais de 10 milhões de euros.
Lembramos que o jogador foi associado recentemente ao Benfica.

Sporting falha negócio e tem de voltar ao mercado. João Virgínia despediu-se do Sporting em definitivo, numa altura em que o empréstimo do guardião aos leões termina e não será renovado, garante O Jogo. Nas últimas semanas, o Sporting procurou negociar como Everton, clube como qual o internacional sub -21 português tem vínculo até 2024, os cinco milhões de euros definidos pelas partes para uma contratação em definitivo pelo emblemade Alvalade. Estava agendada para esta semana uma nova ronda negocial, a qual culminou com o encerramento das conversas dado que o Everton rejeitou descer a fasquia dos cinco milhões, valor inaceitável para os leões.
Virgínia sai, assim, de Alvalade com uma utilização muito abaixo das expectativas iniciais: jogou 709 minutos e nunca saiu da sombra de Adán. Já de férias, o guardião aguarda por decisões sobre o seu futuro, que podem passar por ficar nos toffees, uma transferência para um clube onde tenha mais espaço para jogar ou um novo empréstimo, mas aí após renovação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...