20 maio 2022

Alvo do Benfica não quer sair do atual clube por agora; Defesa do Chaves recusou 25 mil euros para facilitar a vida a avançado do Sporting

O Benfica continua apostado em contratar Enzo Fernández já no defeso de verão mas o pai do médio argentino garantiu esta sexta-feira que o jogador pretende permanecer no país-natal até ao final do ano civil.
"Pelo que conversámos, o Enzo quer ficar. Ele gostaria de terminar a Libertadores com o River, quer ganhá-la como adepto que é. Depois virá o resto", deu conta Raúl Fernández à CNN Radio/TNT Sports.
O futebolista, de 21 anos, esteve em destaque pelo River na vitória ante o Colo Colo (4-0) e as declarações sucederam depois da mesma. O progenitor já antecipa saudades de Enzo.
"O desejo pessoal é e sempre será que ele fique no River, aproveite um pouco mais no clube e também a condição de filho. Ele tem 21 anos, mas mora sozinho há três e vêmo-lo pouco, às vezes uma ou duas vezes por mês. No dia em que ele for jogar na Europa vamos vê-lo uma vez por ano", atirou.
Refira-se que o River qualificou-se para os oitavos-de-final da Libertadores. A final da prova joga-se apenas a 29 de outubro e a cumprir-se a vontade do pai de Enzo, o futebolista apenas se poderia transferir para a Europa no mercado de janeiro.

Defesa do Chaves recusou 25 mil euros para facilitar a vida a avançado do Sporting. A decisão instrutória do processo ‘Cashball’, onde João Gonçalves, Gonçalo Rodrigues e Paulo Silva são acusados do crime de corrupção ativa, mostra que o último, a mando de Gonçalo Rodrigues (trabalhava, na altura, no gabinete de apoio ao jogador do Sporting), tentou corromper um defesa do Chaves para facilitar a vida a Bas Dost, em dois jogos entre as duas equipas.
Essas partidas aconteceram a 14 de janeiro de 2017 (17.ª jornada da Liga) e, três dias depois, para os quartos de final da Taça de Portugal. No primeiro, o avançado neerlandês bisou e evitou a derrota dos leões, enquanto no encontro da Taça Bas Dost não marcou. No acórdão, é possível ler que Paulo Silva se dirigiu ao hotel Aqua Flaviae, onde o Chaves se encontrava a estagiar, para que o defesa-central Leandro Freire permitisse que Bas Dost «desenvolvesse livremente as suas jogadas, sem oposição», com a promessa de lhe serem pagos 25 mil euros (12.500 por cada jogo).
O aliciamento foi, esclarece o Tribunal Judicial da Comarca do Porto, recusado pelo então jogador dos flavienses (hoje no Gifu, no Japão).

5 comentários:

  1. Lol.. afinal.. lá vão os sapos descarregar mais uma vez no Benfica!!! Vai uma aposta???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As toupeiras já estão bem enterradas...ou precisas de mais?!

      Eliminar
  2. Fonix.. nem um singelo comentário dos líricos batráquios?!? Os arautos dos bons costumes! Os santinhos! Hipócritas de merda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó néscio!
      O que é que o Sporting fez? Não me digas que encontraram e-mails, dirigentes corruptores ou escutas do tipo Apito Dourado!

      És como as putas que não o querem ser sozinhas e dizem que as outras mulheres também o são!

      Já chega o belo par que fazem o POLVO das E-TOPEIRAS mais o APITO DOURADO!

      Como vez, não estás sozinho!

      Eliminar
    2. Carrega sapo cashboleiro!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...