29 abril 2022

Provocações a Benfica no site do...Sporting. Depois de exibições em Alvalade 'à la Moreirense' estatelaram-se logo". FC Porto também visado

O Sporting está perto de conquistar o segundo lugar do campeonato e, com isso, uma vaga direta na próxima edição da Liga dos Campeões. Para Tito Arantes Fontes, presidente do Grupo Stromp, após a vitória do Benfica em Alvalade já se "cantavam loas à debacle leonina" mas, ao contrário do que este chegou a ver por aí falado, o emblema liderado por Rúben Amorim não cairá para a terceira posição da tabela classificativa.
"A verdade, a grande verdade é que temos mesmo uma grande equipa", disse Tito Arantes Fontes, referindo que "nota-se, vê-se, intui-se, sente-se". E por isso, este responsável verde e branco entende que será agora tempo de começar a preparar a nova temporada com alguns ajustes no plantel às ordens de Rúben Amorim."Preparar e 'recauchutá-la' cirurgicamente e – na próxima época – vamos a isto! Em cima deles", desafia Tito Arantes Fontes, vendo outros a não se conseguirem mostrar como "grandes".
"Já outros, depois de exibições em Alvalade 'à la Moreirense' (com todo o respeito pelas gentes deste clube!) demonstraram que não sabem assumir-se como 'grandes' e pum… estatelaram-se logo", considera o presidente do Grupo Stromp.
Em artigo de opinião que assina nas páginas do jornal do Sporting e no site oficial do clube verde e branco, Tito Arantes Fontes recorda que, ao contrário do que foi dito, a turma leonina não entrou numa fase descendente.
"Eles e a generalidade dos comentadores que já cantavam loas à debacle leonina que iria ser arredado para um inevitável terceiro lugar. Coitados, nem uma semana durou esse 'sonho primaveril' que tiveram", refere Tito Arantes Fontes, apontando reparos também para o FC Porto.
"Os outros, os 'celestiais', esses coitados, imbuídos no clima de festa em que estão envoltos, perderam na minha cidade dos arcebispos com um golo que é uma imensa metáfora", afirmou Tito Arantes Fontes, falando ainda dos acontecimentos que se verificaram no final do encontro, com Sérgio Conceição e Luís Gonçalves a pedirem explicações ao árbitro Hug Miguel.
"Como já se esperava, protagonizaram mais um 'número' de autêntico mau perder! É um 'adn' que não se recomenda mesmo", conclui Tito Arantes Fontes, aproveitando ainda para uma referência às suspeitas de doping na equipa de ciclismo dos dragões.
"Ele há coisas. Agora que a 'festa' ia tão boa… pum, o doping", assinalou o presidente do Grupo Stromp Tito Arantes Fontes no artigo de opinião.

6 comentários:

  1. Vamos a eles! António Nobre, Hugo Miguel, Tiago Martins, alinham?

    ResponderEliminar
  2. o porto fez hoje 2 bons negócios: perde 2,5M em multa e os milhóes do sergio oliveira que parece que vai fazer companhia ao vitinha

    ResponderEliminar
  3. O sergio preocupado com insultos, ao que isto chegou

    ResponderEliminar
  4. Então nunca mais aparece por aqui a notícia do extraordinário desempenho da equipa de futsal, do glorioso????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porquê? Não chegaram à final Four e discutiram o acesso à final até aos últimos segundos? Não foi maravilhoso mas foi muito bom.

      Eliminar
  5. Enquanto sportinguista, acho abominável o que se anda a fazer no site do Sporting.
    O Sporting não é isto, nem o site é o Dragões diário.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...