28 abril 2022

Benfica já avançou por Di Maria; Barcelona quer 'pérola' do Benfica; "Neemias Queta tem de sair dos Sacramento Kings..."; Miguel Oliveira terá recebido proposta da Yamaha

A TNT Sports Argentina garante que Ángel Di María tem, nesta altura, duas propostas concretas em mãos para prosseguir a carreira na próxima temporada.
O extremo argentino, de 34 anos, está em final de contrato com o Paris Saint-Germain e sairá a ‘custo zero’ para outro clube. A Juventus já terá feito uma proposta a El Fideo, tal como, garante a TNT, o Benfica, que já fez chegar a Di María uma oferta para que o jogador regresse à Luz, onde esteve entre 2007 e 2010, ano em que saiu para o Real Madrid.
Ainda assim, a mesma fonte ressalva que Di María pretenderá jogar em Espanha e estará à espera que Barcelona ou Atlético Madrid se cheguem à frente.
O internacional argentino pretende fazer mais uma temporada no futebol europeu para depois regressar ao Rosario Central.

Barcelona de olho em jovem promessa do Benfica. O Barcelona esteve atento à final da UEFA Youth League da passada segunda-feira, que culminou na conquista do Benfica após goleada aplicada ao Red Bull Salzburgo por 6-0, com dois alvos já à espreita.
Segundo avança o jornal Sport, uma das referências na lista dos catalães é Cher Ndour, ele que se destacou na campanha das águias na competição, tendo inclusive apontado um dos seis golos encarnados na final.
Além do médio italiano de 17 anos, também Roko Simic, avançado de 18 anos do Red Bull Salzburgo, está na lista para reforçar as camadas jovens ou a equipa B dos culés.
Esta época, Cher Ndour apontou quatro golos e uma assistência em 38 partidas disputadas, entre ã equipa B, os sub-23 e os sub-19 das águias.

"Neemias Queta tem de sair dos Sacramento Kings...". Neemias Queta, de 22 anos e 2,13 metros, integrou o plantel dos Sacramento Kings na época 2021/22, sendo o primeiro português a chegar a uma equipa da NBA, depois de ter sido eleito pelos Sacramento Kings no 39.º lugar do draft.
O tenista norte-americano Frances Tiafoe, responsável pela derrota de Nuno Borges no Estoril Open, é adepto da Liga norte-americana de basquetebol (NBA) e dos Washington Wizards, pelo que aconselhou o português Neemias Queta a abandonar os Sacramento Kings.
"Ele tem de sair dos Kings! É muito fixe ele estar lá. A NBA não é assim tão diversificada, é bom ter mais jogadores de outros países. Espero que tenha uma boa carreira, mas tem de sair de Sacramento. Sair de Portugal e ir para Sacramento é difícil. Escolho Portugal sobre Sacramento todos os dias", comentou o jovem, de 24 anos, após eliminar Borges na segunda ronda, pelos parciais de 7-6 (7-4), 4-6 e 6-0.

Miguel Oliveira terá recebido proposta da Yamaha. A Yamaha estará interessada em garantir Miguel Oliveira para a próxima temporada de MotoGP, juntando o português ao atual campeão do mundo, o francês Fabio Quartararo. Em 2021, recorde-se, chegou a ser noticiado que a marca japonesa teria contactado Miguel Oliveira para substituir Maverick Viñales.
A notícia, avançada pela imprensa espanhola, refere ainda um pretenso interesse da Suzuki no piloto da KTM.
Recorde-se que Miguel Oliveira, que esta temporada venceu o GP da Indonésia, ainda não anunciou em que equipa alinhará na próxima temporada, ao contrário do seu companheiro de equipa na KTM, Brad Binder, que continuará na marca austríaca.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...