11 março 2022

"Arbitragem vergonhosa à Benfica. Lamentável"; "Messi e Neymar? Dois mercenários. Até me dá vergonha..."

O FC Porto está em desvantagem na eliminatória da Liga Europa diante dos franceses do Olympique Lyonnais. Mas no Estádio do Dragão é grande a crença de que a equipa orientada por Sérgio Conceição pode ir a Décines-Charpieu buscar o bilhete para a próxima fase da prova europeia.
"Tenho um orgulho imenso do FC Porto", disse o antigo candidato à presidência dos azuis e brancos Nuno Lobo, vaticinando uma passagem dos pupilos de Sérgio Conceição à próxima fase da prova europeia da UEFA. "Vai passar", acredita o ex-candidato ao FC Porto, criticando a arbitragem de José María Sánchez e o trabalho do videoárbitro Alejandro Hernández.De resto, Nuno Lobo chega mesmo a apontar o nome de um rival interno dos azuis e brancos para comentar o trabalho do conjunto de arbitragem espanhol.
"Arbitragem vergonhosa à Benfica. Lamentável", assinalou o antigo candidato à presidência dos dragões, em declarações no jornal Record, sobre um jogo que não correu da melhor forma aos azuis e brancos.
Apesar disso, Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, diz que confia no apuramento da sua equipa para a próxima fase da prova europeia.
"Estamos aqui para ir à procura dos golos e lutar na segunda mão da eliminatória. Estou confiante para o jogo da segunda mão, claro que sim", afirmou Sérgio Conceição, avisando que o plantel portista vai a França discutir a passagem à próxima fase.
"Queremos ter uma palavra a dizer sem dúvida nenhuma", destacou o treinador do emblema nortenho, deixando ainda algumas indicações sobre o trabalho da equipa de arbitragem. 
"Tivemos um golo anulado por fora de jogo e um penálti que não foi assinalado", reagiu no final do encontro o treinador do FC Porto Sérgio Conceição.
Também o clube acredita na passagem para a próxima fase. "Não está acabado. Vamos, Dragões", indicam os azuis e brancos em mensagem deixada nas redes sociais, por forma a motivar os adeptos para o jogo da segunda mão destes oitavos de final da Liga Europa.

"Messi e Neymar? Dois mercenários. Até me dá vergonha...". Sem papas na língua. Foi assim que Jérôme Rothen, antigo jogador do Paris SG - atuou no clube entre 2004 e 2010 -, analisou a eliminação do clube francês da Liga dos Campeões, aos pés do Real Madrid. E, ainda que perdoe grande parte do plantel, Rothen tem dois alvos bem claros na sua análise... destruidora.
"Os responsáveis desta derrota são o Neymar e o Messi. São eles quem tem de assumir as suas responsabilidades. Quando o Leonardo recruta estes rapazes e os coloca lá em cima, são as lendas do clube. São pagos por isso mesmo. Não ataco o Verratti, Danilo, Paredes, Mbappé. Este foi o único que foi perigoso em ambos os jogos. Estou a atacar os outros dois, os dois mercenários. Entre um que é uma fraude desde que chegou. Até me dá vergonha de falar do Messi assim, mas é a realidade. Ele só se passeia em campo. Dizem que ele se esforçou para recuperar uma bola. Estão a gozar comigo ou quê? Fez esforços de 10 metros. O outro perdeu todas as bolas, digo o outro porque até me chateia mencionar o seu nome. Desde que está ali é um desastre. E isto em menos de 50% dos jogos do Paris SG. Messi, pára! Neymar, pára! O problema está ali. São os grandes jogadores que tiram a cabeça debaixo de água", disse.

2 comentários:

  1. O pobre coitado tb não gostou da cor das camisolas do lyon nem do sponsor que estava nelas. O gajo do golo não era aquele que esteve paara vir para o benfica? Será que o destino já estava a avariar o cérebro do conceição?

    ResponderEliminar
  2. Benfica sempre presente .... andrades

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...