26 fevereiro 2022

"Quando cheguei ao Sporting o clube estava totalmente perdido...era um barco à deriva"

"Sporting? Nem pensei duas vezes, porque o sonho de qualquer jogador que esteja em Portugal é representar um grande e eu não era exceção. Aceitei logo o desafio. Não fiquei lá muito tempo por falta de paciência da minha parte. Estava habituado a jogar sempre e ali não estava a ser opção, às vezes nem para o banco ia, ou seja, não me sentia feliz. E foi neste contexto que apareceu a proposta do Chicago da MLS. Quando cheguei ao Sporting o clube estava totalmente perdido. Ninguém sabia o que ia acontecer, ninguém sabia o que estava ali a fazer. Assinei pelo Sporting em janeiro de 2018: o presidente era o Bruno de Carvalho, o treinador o Jorge Jesus. Os ataques à Academia foram em maio e depois disso ficou uma confusão. Ficámos sem saber quem seria o presidente ou o treinador. Foi um período difícil. No meu primeiro dia de trabalho, a equipa teve uma reunião com o treinador sérvio, Sinisa Mihajlovic, e de repente deixámos de ter mister. Até nos deram uma semana de folga, porque havia uma enorme indefinição. Entretanto, muitas pessoas saíram. O presidente interino foi o Sousa Cintra, depois veio o Frederico Varandas e as coisas melhoraram. Felizmente, agora, o clube está estável, mas quando lá cheguei era um barco à deriva", dixit Marcelo, ex-jogador do Sporting CP.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...