26 fevereiro 2022

Patrocinador falhou pagamentos e Sporting 'rasga' contrato; Faz um ano que Alfredo Quintana partiu; Portugal volta a ser hipótese para o GP de Fórmula 1

26 de fevereiro. Com apenas 32 primaveras, Alfredo Quintana morreu há um ano, na sequência de uma paragem cardiorrespiratória súbita enquanto treinava com os seus colegas do FC Porto, deixando o mundo do andebol e do desporto em geral consternado.

O Sporting terminou contrato com a Bitci. A empresa de criptomoedas turca terá falhado os pagamentos, adiantou a “Bloomberg”, publicação especializada em finanças. A SAD liderada por Frederico Varandas (na foto) seguiu a decisão também já tomada pelo clube italiano Spezia e pela Scuderia McLaren, da Fórmula 1.
O mercado de fan tokens e criptomoedas tem sido uma aposta recente das entidades desportivas e o Sporting tinha celebrado o acordo no início de setembro, anunciando na altura que a Bitci seria um dos principais patrocinadores para 2021/22.

Portugal volta a ser hipótese para o GP de Fórmula 1. Stefano Domenicali, CEO da Fórmula 1, está preparado para encontrar uma alternativa ao GP da Rússia e manter o Mundial com 23 corridas.
Portugal volta a ser hipótese – segundo a Sport TV, o Algarve foi sugerido por duas equipas –, embora o italiano diga ter “muitas hipóteses” para a data de 25 de setembro, como Turquia e Itália.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...