19 janeiro 2022

Regresso de Cristiano Ronaldo ao Sporting é novamente tema; Nuno Santos foi castigado e falha jogo com o Braga

O futuro imediato de Cristiano Ronaldo é, esta quarta-feira, novamente alvo de discussão em Inglaterra, depois de a imprensa ter dado conta da suposta vontade em abandonar o Manchester United, no verão, caso não se concretize o apuramento para a Liga dos Campeões.
O jornal The Sun especula, agora, com aquele que pode vir a ser o próximo passo na carreira do internacional português, e traça cinco destinos possíveis, entre eles, uma vez mais, o regresso ao Sporting, clube no qual completou formação.
"Ronaldo poderia concretizar dois regressos emotivos em dois anos, caso decida levar a família de volta para onde tudo começou. CR7 começou a carreira no Sporting, e fez apenas 25 jogos pelo clube antes de assinar pelo Manchester United, em 2013", pode ler-se.
"E, se as dicas de Natal da mãe Dolores [Aveiro] são algo de indicativo, é porque ela quer que o seu filho volte a vestir a camisola verde e branca do Sporting novamente, antes de ele colocar ponto final na carreira", completa a publicação.
Outras das hipóteses apontadas como plausíveis para o futuro de Cristiano Ronaldo dão pelo nome de Paris Saint-Germain, Real Madrid, Inter de Milão... e Barcelona.

Nuno Santos foi castigado e falha jogo com o Braga. O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol aplicou um jogo de suspensão a Nuno Santos, falhando assim o embate com o SC Braga, da 19.ª jornada. Em causa estão os incidentes decorridos em Vizela, relativos ao jogo da 18.ª jornada.
Recorde-se que na parte final do jogo, Nuno Santos dirigiu-se ao banco para beber água e acabou por reagir aos comentários das bancadas, atirando água na direção dos adeptos. O relatório do árbitro frisa ainda que o jogador «levou as mãos aos genitais, gesticulando igualmente na direção dos adeptos».
Esta confusão motivou também os processos disciplinares a Emanuel Ferro, Alexandre Rodrigues e Adélio Cândido, elementos da equipa técnica do Sporting que foram sancionados já após o apito final.

2 comentários:

  1. Este castigo ao Nuno Santos é uma vergonha. Os adeptos do Vizela passaram o jogo todo a insulta-lo. Eles reagiu (não devia) ao atirar água para o ar.
    https://www.youtube.com/watch?v=NQKWjEfSOOE
    E é castigado por isso? O Marega reagiu muito pior (com razão, é verdade). Chamar preto é assim tão pior do que filho da puta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vergonha é de quem decide os castigos...vão pela cor das camisolas!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...