19 janeiro 2022

O defesa brasileiro apontado ao Dragão; Otamendi (deve falhar final-four da Taça da Liga) já tem destino escolhido no pós-Benfica

A ano e meio de terminar o contrato que o liga ao Benfica, Nicolás Otamendi tem um sonho: acabar a carreira no River Plate. O central e a família nunca esconderam que são adeptos dos milionários e, por isso, o futebolista ainda pretende vestir a camisola do clube de Buenos Aires antes de pendurar as chuteiras.
Otamendi, de 33 anos, nunca jogou no River, motivo pelo qual alimenta esse sonho. O jogador representou o Vélez Sarsfield antes de viajar para a Europa, para reforçar o FC Porto, em agosto de 2010. No imediato, Otamendi deve falhar a final four da Allianz Cup. Jogador de campo do Benfica com mais minutos de utilização em 2021/22, o central está pré-convocado para os compromissos da seleção argentina com Chile e Colômbia. A convocatória será divulgada nos próximos dias e o Benfica não conta pedir a dispensa do experiente futebolista.

Nathan Silva apontado ao Dragão. De acordo com o portal ‘UOL’, o FC Porto prepara uma investida pelo central do Atlético Mineiro, Nathan Silva. O defesa tem 24 anos e contrato válido até dezembro de 2023 e estará também na lista do Tigres e da Fiorentina. Os italianos terão feito este mês uma proposta de 4 M€ para o contratar, mas o clube de Minas Gerais não aceitará menos de 6 M€.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...