05 janeiro 2022

Lateral do FC Porto apontado a Itália; Marchesín terá pedido para sair do Dragão; Benfica falhou negociações com treinador

João Sacramento já não será o sucessor de Nélson Veríssimo no comando técnico da equipa B do Benfica. Segundo o Record, o ex-adjunto de José Mourinho na Roma esteve em negociações com a SAD encarnada e o acordo estava bem encaminhado mas as partes acabaram por não chegar a acordo. A duração do contrato foi um dos motivos principais da discórdia.
Depois de ter feito parte da equipa técnica de Christophe Galtier no Lille, Sacramento mudou-se para o Tottenham em 2019, juntando-se a Mourinho. No último verão, viajou para Roma, também como adjunto do setubalense. A ligação chegou ao fim há poucos dias e José Sacramento, de 32 anos, pretendia assumir um projeto a longo prazo na sua estreia como treinador principal. Ora, os responsáveis das águias não parecem estar muito recetivos a assinar um contrato longo com um técnico para a equipa B e por isso os contactos terminaram sem que houvesse acordo.
O certo é que a SAD tinha outros nomes em carteira e avançou de imediato para outra opção, sendo que o eleito para treinar a formação secundária dos encarnados deverá ser conhecido já nas próximas horas.

Marchesín terá pedido para sair do Dragão. O internacional argentino tem estado tapado no Dragão por Diogo Costa e o interesse do Flamengo terá despertado em Marchesín a vontade de mudar de ares, segundo o jornalista Germán García Grova.
Segundo a notícia, Sérgio Conceição poderia aceitar a saída do guarda-redes para a formação, agora, orientada por Paulo Sousa.
Apesar da notícia, será difícil a transferência concretizar-se neste mercado de inverno, isto porque Marchesín é uma opção muito segura em caso de indisponibilidade de Diogo Costa. No final da época, onde ficará apenas com mais um ano de contrato, a história poderá mudar.

Roma sinaliza João Mário. O lateral do FC Porto foi associado à Roma, mas não existe nenhuma negociação. A imprensa italiana sugeria que os dragões estariam recetivos a libertar o lateral-direito por 10/12 milhões de euros, mas a SAD nunca deixaria o jogador sair por esses montantes, lembra o jornal A Bola.
Mourinho quer um lateral-direito e Maitland-Niles, do Arsenal, é o principal alvo dos romanos para esse lugar.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...