12 janeiro 2022

Foi associado ao FC Porto e agora oferecido ao...Benfica; Jogador apontado está fora da mira do Benfica; Conceição 'chutou para canto' mas negócio está a ser fechado

O FC Porto e a AS Roma terão, por fim, chegado a acordo tendo em vista a transferência de Sérgio Oliveira. De acordo com os mais recentes relatos oriundos da imprensa italiana, o internacional português é esperado na capital transalpina já pela manhã de quarta-feira.
John Solano, jornalista do portal AS Roma Press, assegura mesmo que o negócio já foi confirmado "tanto pela AS Roma como por um executivo da Gestifute", empresa de Jorge Mendes, responsável por gerir a carreira do médio de 29 anos.
O jogador natural de Paços de Brandão deverá reforçar a equipa orientada por José Mourinho a título de empréstimo, pelo qual esta paga cerca de 1,5 milhões de euros. Um acordo que contempla, ainda, uma cláusula de opção de compra no valor de 13,5 milhões de euros.
A notícia surge escassas horas depois de, em conferência de imprensa, Sérgio Conceição ter 'chutado para canto' uma questão a propósito do futuro imediato de Sérgio Oliveira, recomendando aos jornalistas que perguntassem... "ao Tiago Pinto e ao José Mourinho".
"Já falaram sobre ele. Ou então perguntem à direção do FC Porto. Eu sou treinador de futebol e treino jogadores. Neste momento, ele tem contrato com o FC Porto, e é isso que tenho a dizer sobre o Sérgio Oliveira", afirmou o técnico dos dragões.

Ramon, lateral-esquerdo do Flamengo, foi ontem apontado ao Benfica pela imprensa brasileira. De acordo com o ‘Torcedores’, as águias estariam interessadas na terceira opção da equipa brasileira, atrás dos experientes Filipe Luís e Renê.
Segundo o jornal Record, não existe interesse do emblema da Luz em contratar o defesa, de 20 anos, que está agora às ordens de Paulo Sousa. Ramon, formado no clube rubro-negro, estará na mira do Basileia e do Granada, com os suíços na frente. Na temporada passada, foi a jogo em 24 jogos ocasiões e marcou dois golos. 

Foi associado ao FC Porto e agora oferecido ao...Benfica. A imprensa mexicana adianta que o defesa central Carlos Salcedo, que recentemente entrou na rota do FC Porto, também terá sido oferecido ao Benfica. De acordo com a emissora TUDN, o defesa central do Tigres, de 28 anos, terá dado indicações a uma empresa de representação brasileira para o oferecer tanto a dragões como águias em dezembro.
A informação da emissora surge na sequência da confusão que foi gerada pelo interesse do Palmeiras no defesa central, que terá mesmo ditado a saída de cena do clube de Abel Ferreira. Tudo porque, segundo é revelado, Salcedo deu à referida empresa de representação carta branca para negociar em exclusivo com o Verdão e também o Flamengo - mas também a outras equipas estrangeiras - isto quando, na 'sombra', o seu empresário também negociava com os brasileiros.
Temendo um conflito legal, o Palmeiras saiu da corrida e o próprio Flamengo deverá fazer o mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...