25 janeiro 2022

Ex-capitão leonino 'entrega-se': "Encomendem as faixas porque não temos hipótese"; Avançado do FC Porto apontado a Espanha; "JJ queria o Corinthians"

Jorge Jesus está sem clube desde que deixou o Benfica no final do passado mês de dezembro. Desde então, o técnico português foi incessantemente ligado ao Atlético Mineiro, mas o regresso ao Brasil não se confirmou.
Ainda assim, o campeão em título do Brasil não foi o único interessado no técnico português. O comentador brasileiro Neto, da estação televisiva Band, garantiu que Jesus foi oferecido ao Corinthians, clube que tem como técnico o ex-jogador Sylvinho."Eu estava na França, de férias e encontrei um cara de Portugal, que me conhecia e perguntou se o Jorge Jesus ia para o Corinthians. Eu falei: 'É verdade isso?'. Ele falou: 'É verdade, Neto, o Jorge Jesus estava conversando com o Corinthians, com o Duilio'", começou por dizer Neto no programa Os Donos da Bola.
"Eu conversei com o Duilio hoje. Eu liguei para ele. Hoje, 9h30, liguei: 'Duilio, é verdade isso? Se não for, eu nem falo'. Ele falou: 'Teve conversas, sim. Conversou com o Jorge Jesus ou empresário'. E foi a mesma coisa que aconteceu com o Atlético-MG. O cara quer 200 jogadores, 300 jogadores, telão", acrescentou, com o clube de São Paulo a recusar avançar por Jorge Jesus devido aos elevados custos financeiros da operação.
"O Jorge Jesus conversou o Corinthians para dirigir o Corinthians e ele queria dirigir o Corinthians. O empresário dele entrou em contato com o Duilio, conversaram e o Duilio, pela situação financeira e tudo o que o Corinthians tem de dificuldade de dinheiro, não foi interessante", finalizou.

Avançado do FC Porto apontado a Espanha. Toni Martínez começou a época a titular no FC Porto, mas tem perdido espaço nos eleitos de Sérgio Conceição e a imprensa espanhola já aponta o dianteiro a uma mudança para o campeonato do país vizinho.
Segundo escreve esta segunda-feira o jornal Marca, o Granada, onde atuam os portugueses Luís Maximiano, João Costa e Domingos Duarte, tem tido alguns problemas em marcar golos e está interessado em avançar para um negócio de empréstimo até final da época do dianteiro do FC Porto.
Ainda assim, a mesma fonte sublinha que a operação é complicada, pois, apesar de não ser titular nesta fase da temporada, o avançado é visto por Sérgio Conceição como sendo um jogador importante.
Toni Martínez participou em 20 jogos do FC Porto esta época, sendo que a sua última aparição ao serviço dos portistas foi no no passado dia 8 de janeiro, na vitória sobre o Estoril.

"Encomendem as faixas porque não temos hipótese". O Sporting tem seis pontos de desvantagem para a liderança do FC Porto, que está cada vez mais confortável rumo à reconquista do título que, na última época, ficou em Alvalade. É precisamente na capital portuguesa que se desconfia que o título acabe mesmo por ficar a Norte na posse do FC Porto, com Carlos Xavier antigo capitão verde e branco, em jeito de revolta, a indicar que podem encomendar as faixas.
A forma como as arbitragens têm decorrido ao longo do campeonato, nesta temporada, deixam algumas entre figuras da história do clube de Alvalade, com Carlos Xavier a não ter 'medo' das palavras e a criticar duramente as atuações dos árbitros, em particular o trabalho de Hugo Miguel no último embate dos campeões nacionais, em Alvalade.
"Encomendem as faixas porque não temos hipótese", atirou Carlos Xavier, descontente com as arbitragens frente ao Sporting, indicando mesmo que, em Alvalade, na derrota frente ao SC Braga, se assistiu a uma atuação de um árbitro "manhoso, que já há muito tempo que é assim com o Sporting".
Em declarações no jornal Record, Carlos Xavier salientou que "só há uma pessoa que tem o poder de mudar o jogo e é aquele árbitro manhoso que já há muito tempo que é assim com o Sporting".
Ainda em relação ao embate frente aos minhotos, o antigo futebolista dos leões diz que a derrota ditou-se por culpa da arbitragem naquela partida por parte de Hugo Miguel.
"A equipa fez a sua parte mas o principal responsável pela derrota é o árbitro", criticou Carlos Xavier, em defesa da equipa de Rúben Amorim, o treinador que ao 47.º jogo, pela primeira vez na condição de visitado em competições nacionais, sentiu o sabor da derrota.

2 comentários:

  1. Com os penaltis do taremi ninguem tem hipótese, até dá para dispensar um avançado que há pouco tempo apontavam para a seleção de espanho (o granre toni martinez)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os gémeos da 2a circular guinchão como boas putas que são. As nossas putas.

      A vossa mãe de 4

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...