02 janeiro 2022

Benfica leva 'não' a proposta por defesa brasileiro; Marega apontado à Premier League; Nápoles, Arsenal e Liverpool apontam a Ricardo Horta

A época de transferências reabriu com o novo ano e não foi preciso esperar muito até surgirem os primeiros acenos na direção da Pedreira, com Ricardo Horta como alvo.
De Itália, o Nápoles tem-no como potencial reforço e, de acordo com o site Fichajes.net, especializado em questões de mercado, em Inglaterra não falta quem lhe siga os passos com atenção, com dois emblemas destacados na possibilidade de o seduzir para a Premier League: Arsenal e Liverpool.

Marega apontado à Premier League. Segundo a imprensa francesa, Marega pode estar de regresso à Europa. O ex-avançado do FC Porto, agora em grande destaque no Al-Hilal, é pretendido nesta janela de transferências em Inglaterra. Segundo a notícia, Newcastle e Everton preparam uma oferta pelo jogador maliano.

Benfica leva 'não' a proposta por defesa brasileiro. O Benfica avançou com uma proposta pelo defesa-central do Atlético Mineiro, Nathan Silva. A proposta do Benfica foi de empréstimo até ao final da presente época, ficando as águias com opção de compra.
O Benfica oferecia 300 mil euros pelo empréstimo do defesa de 24 anos, ficando com uma opção de compra cifrada nos 5 milhões de euros.
O 'Galo' rejeitou a oferta e espera que o Benfica volte a contactar com números mais interessantes, esperando valores a rondar os 10 milhões de euros.
Além do Benfica, Nathan Silva também está na mira da Lazio e Napoles, ambos da Itália.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...