26 dezembro 2021

Sporting com mais um caso de Covid; No Dragão há boas notícias sobre Zaidu e não há casos de Covid

O Sporting voltou este domingo ao trabalho após a pausa natalícia e Manuel Ugarte foi o único a testar positivo para a covid-19.
O médio uruguaio passou a quadra festiva em Sevilha, junto a amigos, e contraiu o vírus, ficando, então, de fora das opções para os próximos dias. O jogador está bem, não apresentando sintomas associados à doença.
É o quinto caso de covid-19 num mês no Sporting, sendo que Coates, Paulinho, Ricardo Esgaio já tinham voltado à competição. Tiago Tomás já cumpriu o isolamento profilático e também volta a estar às ordens de Rúben Amorim.

FC Porto sem casos. O regresso do FC Porto ao trabalho, depois de dois dias de folga que se seguiram ao triunfo, por 3-0, frente ao Benfica, incluiu a realização de testes à covid-19. E os resultados não poderiam ter sido melhores, com todos os resultados a serem negativos.

Zaidu fica para o clássico. Zaidu está certo nos 28 eleitos da Nigéria, mas o FC Porto é um dos clubes beneficiados pela decisão da Confederação Africana de Futebol aceitar o pedido de diversas ligas europeias de adiar a libertação de jogadores para as seleções que disputam a Taça das Nações Africanas.
Os regulamentos da FIFA ditavam que os jogadores se apresentassem nas seleções esta segunda-feira, mas o novo acordo dita que se apresentem apenas a 3 de janeiro. No caso do lateral nigeriano do FC Porto, isso significa que pode ser opção para o FC Porto-Benfica, agendado para 30 de dezembro, a contar para a Liga Bwin.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...