29 dezembro 2021

Sarabia pode escapar ao Sporting; Queixa do Sporting contra Pepe arquivada; Atl. Mineiro promete grande treinador; Escassa utilização na Luz é destaque em...França; Beto (ex-Portimonense) na mira do...AC Milan

O CD da FPF determinou o arquivamento do processo disciplinar instaurado a Pepe em setembro, na sequência de uma queixa do Sporting, após o clássico realizado entre as duas equipas.
Segundo o documento hoje publicado por aquele órgão federativo, a decisão teve "fundamento no princípio da autoridade do árbitro, "field of play doctrine", tendo em conta a visualização pelo VAR e pelo AVAR, em toda a sua extensão, do lance que esteve na origem da participação disciplinar" dos leões.
Em causa, recorde-se, estava um lance que envolveu Pepe e Coates na área do ​​​​​​​FC Porto, aos 32 minutos do clássico disputado em Alvalade, a 11 de setembro, que terminou empatado a um.

Escassa utilização na Luz é destaque em...França. Nemanja Radonjic  chegou à Luz para reforçar as alas mas tem jogado pouco, também fruto de problemas físicos que o têm impedido de atuar. O internacional sérvio está cedido pelo Marselha com uma opção de compra de 7 M€, mas a sua escassa utilização (tem apenas 260’ na Luz) levou a que tenha sido destaque no L’Équipe, que antecipa um provável regresso deste ao clube francês.

Beto (ex-Portimonense) na mira do...AC Milan. Face aos problemas físicos que têm limitado Giroud e Ibrahimovic, o Milan está a pensar contratar um avançado na reabertura de mercado e, de acordo com a Imprensa italiana, o nome de Beto é um dos que está na lista rossonera. Contratado esta época pela Udinese ao Portimonense, o avançado português já soma sete golos em 16 jogos no seu ano de estreia na Serie A.

Sarabia pode escapar ao Sporting. Não será fácil ao Sporting segurar Pablo Sarabia no futebol português e em Alvalade. O espanhol obrigará a um esforço que a imprensa tem dado como utópico e, em França, já se noticiam interessados no extremo.
Segundo o Le Parisien, o Atlético de Madrid perfila-se como um forte candidato a receber um dos jogadores da confiança de Luís Enrique e de Rúben Amorim. Os colchoneros jogam num campeonato com outras condições desportivas e financeiras e Simeone já estuda a contratação há algum tempo.
Em Alvalade, Sarabia leva já seis golos e quatro assistências. O espanhol está emprestado pelo PSG, na sequência da venda de Nuno Mendes para a capital francesa.

Atl. Mineiro promete grande treinador. Rubens Menin é um dos integrantes do grupo de investidores que dá ao Atlético Mineiro a saúde financeira essencial para o sucesso do clube brasileiro. Ao lado de Renato Salvador, Rafael Menin e Ricardo Guimarães, gere o emblema e, por isso, as suas palavras nesta fase são determinantes para entender o que o futuro reserva e se Jesus está nessa equação.
À imprensa canarinha, o responsável garante que após a saída de Cuca, apenas um grande treinador poderá estar ao leme do Galo.
"O Atlético vai ter de arranjar um técnico à altura, porque o plantel exige isso. Não vamos colocar um treinador qualquer tendo um plantel como este. O Atlético tem um grande plantel, estrutura e temos que encotnrar um técnico à altura do Cuca. O nosso plantel é de muito gabarito e precisa de um grande técnico", destacou.
E será que esse homem pdoe ser Jesus? Resposta na ponta da língua: "Não vou entrar nisso. Vou deixar para o Rodrigo Caetano e para o presidente Sérgio Coelho. Acho melhor deixar essa decisão para a turma do futebol."

2 comentários:

  1. SARABIA PODE ESCAPAR AO SPORTING!

    Como? O jogador pertence ao Sporting? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Ai estes jornalixos!....

    São um espectáculo! Inventam tudo e sem vergonha, só para borrarem o papel que depois vendem aos LAPAROTOS que lho compram!...

    ResponderEliminar
  2. Só na mente de quem vive na lua pode pensar que o SARABIA pode ficar. Digo 3,8 milhões líquidos ao ano, são 4 tetos máximos praticados no Sporting. Dito isto, e para o SARABIA digo: Continua a encantar-me com o teu futebol até Maio.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...