11 dezembro 2021

Neto tinha sido desaconselhado a ir para o Sporting: “Amigo, aquilo é uma casa a arder”; Dupla de saída do Benfica

Ferro e Gedson deixarão o Benfica em janeiro, a menos que haja mudança de planos da SAD. Campeões nacionais em 2018/19, os dois jogadores serão afetados pelos “ajustes” anunciados ontem pelo administrador da SAD, Domingos Soares de Oliveira, à BTV.
O central, de 24 anos, regressou de empréstimo de meia época ao Valencia. O jogador fez a pré-época e, apesar das dúvidas, acabou por integrar o plantel. Ainda assim, fez apenas um jogo – diante do Trofense, para a Taça de Portugal –, somando 70 minutos em campo. Longe de ser opção para Jorge Jesus, a SAD procura encontrar colocação para Ferro, que nem mesmo com a lesão de Lucas Veríssimo ganhou espaço. O próprio jogador encara com a saída com agrado, para atuar com regularidade. O médio, por sua vez, tem sido alvo de marcação cerrada do Galatasaray. Depois do Tottenham, Gedson, de 22 anos, rumou ao emblema de Istambul, em janeiro passado, obtendo um golo em 18 jogos. Satisfeito com o seu desempenho, o Galatasaray tem insistido em contratá-lo, de preferência em definitivo, apesar da nega que levou no último verão. Sem falar em nomes, Soares de Oliveira falou em pequenos acertos na reabertura do mercado. “Poderá haver ligeiros ajustes, mas janeiro não será um mês de grandes vendas, dispensas e recrutamentos. Não é isso que vai acontecer”, afirmou.

Neto tinha sido desaconselhado a ir para o Sporting. Na calha para sair do onze e dar lugar a Coates, Neto acaba de renovar contrato. E foi nesse contexto que Márcio Madeira, ex-jogador e atual comentador da ELEVEN, deixou ao central uma longa mensagem que está a fazer furor nas redes sociais. Na publicação, Madeira revela uma premonição de Neto – “Mano, eu vou ser campeão” – e conta que um ex-leão que “estava em processo de saída” desaconselhou a mudança para Alvalade e “deu as piores referências possíveis”. “Amigo, aquilo é uma casa a arder”, terá dito, segundo Madeira, o referido jogador, que não é identificado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...