14 dezembro 2021

Facundo Torres estava na mira do Sporting; A prioridade de mercado no Dragão; Estoril perto de perder treinador

Bruno Pinheiro está com um pé e meio no Besiktas. Segundo o jornal A Bola, os 50 mil euros da cláusula de rescisão que constam no contrato com o Estoril não serão obstáculo para o emblema turco e o negócio deverá ficar concluído nas próximas horas.
O técnico de 45 anos deverá assinar um contrato de uma época e meia (até 2023), ficando com um salário anual na ordem dos 600 mil euros. Recorde-se que Bruno Pinheiro conduziu o Estoril ao principal escalão do futebol português, depois de, na temporada passada, ter levado os canarinhos ao título da Liga 2. Na época em curso, o emblema da Amoreira ocupa um meritório 5.º lugar, apenas a um ponto do SC Braga.
A carreira deverá agora continuar em solo turco, ao serviço do Besiktas, clube que está no 7.º posto do seu campeonato, a 15 pontos do líder, Trabzonspor.

Rúben Semedo é a prioridade do FC Porto. Face ao atual contexto de lesões com dois centrais importantes no plantel portista, Pepe e Marcano, torna-se cada vez mais imperioso à SAD liderada por Pinto da Costa.
Rúben Semedo, do Olympiakos, continua a ser a prioridade de Sérgio Conceição para preencher essa lacuna no plantel, uma vez que não há ainda um ‘timing’ definido para Marcano voltar à competição, ele que recentemente foi operado a um pé. Relativamente ao internacional português do campeão grego, o FC Porto pretende conseguir um empréstimo com opção de compra obrigatório, mas o emblema helénico está mais inclinado em vender o atleta por uma verba na ordem dos cinco milhões de euros.

Facundo Torres estava na mira do Sporting. Facundo Torres, avançado internacional uruguaio de 21 anos, do Penãrol, está a caminho do Orlando City, da MLS, liga norte-americana.
Segundo a imprensa daquele país, o atacante estava referenciado por Sporting, Barcelona, Villarreal e Lyon.
A transferência para a MLS será feita por cerca de 10 milhões de euros por 70 por cento do passe do atacante.

2 comentários:

  1. Os super-dragões , finalmente, acertaram as contas com o otamendi. Esperaram anos para ver se ninguém dava conta.... Otamendi lembras-te dos ultimos jogos no dragão???

    ResponderEliminar
  2. No porto há uma tara por relogios de pulso, mesmo roubados têm muito mercado e são facilmente transacionados

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...