28 dezembro 2021

Adversário do FC Porto pode fazer 'ataque' de mercado em...Alvalade; "Conversas por Jorge Jesus terminaram"; “Prefiro treinar o Braga do que um dos três grandes"

Toni Conceição, atual selecionador dos Camarões, admite que tem o sonho de treinar a equipa principal do clube da sua terra, o Sporting de Braga.
O técnico de 60 anos foi jogador do Sporting de Braga, onde arrancou a carreira de treinador, como adjunto da equipa principal e treinador da formação e dos sub-23.
Depois de passagens por vários clubes de Portugal, Arábia Saudita, Chipre e Roménia, o projeto seleção dos Camarões preenche a preocupação atual do treinador mas o futuro pode servir para cumprir um sonho.
“Estive muito tempo ligado ao Sporting de Braga, foram anos que marcaram. Se o meu desejo passa por treinar uma equipa grande? Respondo que provavelmente passa por treinar a equipa principal do Sporting de Braga. Se tivesse de escolher entre um dos três grandes e o Braga, escolhia o Braga, pelo coração”, diz.
O treinador continua a acompanhar com muita atenção a evolução do clube do seu coração. Com António Salvador como presidente o Sporting de Braga já esteve perto da conquista do título de campeão nacional, mas faltou investimento momento certo, refere o treinador nesta entrevista a Bola Branca.
"Faltou um pouco mais de investimento na equipa, de dotá-la com dois ou três jogadores acima da média para poder assumir a candidatura ao título e até ganhar o campeonato. O Braga esteve muito próximo com Domingos Paciência e Jesualdo Ferreira, mas faltou um rasgo na vertente desportiva. Foram oportunidades desperdiçadas", termina.

Flamengo garante: "Conversas por Jorge Jesus terminaram". Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, colocou um ponto final, esta segunda-feira, em relação ao interesse do clube brasileiro em Jorge Jesus. O dirigente do Flamengo falou ao canal de YouTube 'Paparazzo Rubro-Negro' deixando uma declaração taxativa.
"Não havia negociações nenhumas em andamento e muito menos bem encaminhadas com Jorge Jesus. As conversas preliminares tidas com ele foram terminais em todos os sentidos que se possam imaginar. Houve até posicionamentos formais do Benfica e do próprio Jorge Jesus em relação a esse assunto", respondeu, por escrito, Rodolfo Landim.
O presidente do Flamengo admitiu, ainda, que Paulo Sousa está na lista de desejos, mas recusou dar o negócio como fechado.
"O Paulo Sousa estava entre os nomes selecionados para contactos pelo Comité do Futebol. A partir daí, a bola ficou do lado do Marcos [Braz] e do Bruno [Spindel], para negociações e comigo a acompanhar, orientar e aprovar. O resto é bla-bla-bla", rematou Landim. 

Italianos voltam a colocar Jovane Cabral na agenda da Lazio. A imprensa italiana voltou a colocar, esta segunda-feira, a Lazio na corrida por Jovane Cabral, jogador que tem sido pouco utilizado no Sporting.
De acordo com o jornal italiano Il Messaggero, o adversário do FC Porto no playoff da Liga Europa procura um novo avançado e olha para o jogador leonino como uma boa opção.
A mesma fonte sublinha que a Lazio terá tentado fechar a contratação de Jovane Cabral no verão passado, mas os romanos acabaram por contratar o italiano Mattia Zaccagni.
Jovane Cabral, que tem contrato com o Sporting até junho de 2023, encontra-se neste momento a recuperar de lesão, contanto com 16 jogos esta época.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...