25 novembro 2021

'Pérola' brasileira apontada ao Benfica; Pote cumpre façanha igual à de...CR7; Alemães apontam o dedo a Schulz. Espanhóis falam numa "excessiva dependência de Haaland" e os holandeses destacam que o "Sporting mostrou-se muito forte para o Dortmund"; Espanhóis falam em maldição do FC Porto e BBC destaca falhanço de Otávio

A revista de imprensa internacional destaca a vitória e qualificação do Sporting para os 'oitavos' da champions. Os alemães do Kicker lembram que "o Sporting esperou pelo erro alheio e Schulz fez asneira, num passe longo, que Pedro Gonçalves aproveitou na cara de Kobel. Aos 39’ bisou com uma excelente técnica de remate.”
Os holandeses do 'De Telegraaf' escrevem que o “Sporting mostrou-se muito forte para o Dortmund. Pedro Gonçalves foi a estrela. Apontou dois golos e falhou o terceiro: Kobel a defendeu o seu penálti, mas Porro estava lá para aproveitar a recarga.”
Por fim os espanhóis do 'AS' falam "excessiva dependência do Dortmund de Haaland. Sem o norueguês, o Sporting impôs um duríssimo 3-1 ao vice-líder da Bundesliga.”
Já do encontro em Anfield, os espanhóis da Marca lembram a 'maldição' do FC Porto em Inglaterra: “Em 21 encontros o FC Porto continua sem ganhar aos ingleses, nas ilhas”. Já a BBC destaca o falhanço de Otávio. “O FC Porto foi punido por ter falhado uma ocasião clamorosa, aos 11’, depois de Otávio ter atirado inexplicavelmente ao lado, com a baliza vazia. A boa notícia foi que o Milan ganhou em Madrid”.

'Pérola' brasileira apontada ao Benfica. O Benfica estará interessado no avançado brasileiro Rwan Cruz, 20 anos, destaque da equipa de sub-20 do Santos (15 jogos, 11 golos).
O jogador está cedido pelo Flamengo de Guarulhos até final deste ano e o Peixe pretende adquiri-lo. O passe está avaliado em 160 mil euros.

Pote cumpre façanha igual à de Ronaldo. Pote bisou no espaço de nove minutos ontem e já só tinha precisado de sete diante do Besiktas, em Alvalade (marcou aos 31’ e aos 38’). Assim, o atacante do Sporting foi um dos dois únicos portugueses a fazer dois bis em menos de dez minutos na história da Liga dos Campeões, segundo a página ‘Playmaker Stats’. O outro, sem surpresas, foi Cristiano Ronaldo.




7 comentários:

  1. é verdade, o Sporting so ganhou 3-1 ao borussia porque o borussia é completamente dependente do Haaland, o melhor jogador do mundo com 5 ou 6 ou mais bolas de ouro...

    nao é como o carnide que ganhou ao barcelona 3-0 porque o barcelona nao depende de Messi, um jogador vulgar que nem bolas de ouro tem...

    assim tambem eu...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha logo se não vinhas zurrar do Benfica!!! O complexo de inferioridade não vos larga.. mesmo quando ganhais!!

      Eliminar
    2. Há quem ainda zurre com categoria...tu nem categoria para zurrares tens!

      Eliminar
  2. Onde anda o Cabeçudo que tanto fala em Gois Mota e em Jorge Gonçalves? Querem lá ver que o Sporting também comprou um Arbitro internacional? Ele vem aqui cada anedota com pernas, mas sem olhos na cara e sem cérebro para pensar...deve ser só um triste ressabiado e com muita dor de cotovelo um frustrado que por ter a casa suja, pensa que os outros tambem a devem ter!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lolol.. outro pequenote que depois de uma vitória do seu clube a primeira coisa que faz é...... zurrar do Benfica!!! Tristes patéticos, até nas vitórias!

      Eliminar
  3. Patéticos...são todos aqueles que acreditaram em LFV em Paulo Gonçalves em Guerras no Cartilheiro Mor e agora escorraçaram-nos todos! Porquê? Foi porque fizeram só coisas boas! És um triste que nem zurrar sabes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lolol.. tens razão!! Nada que se compare aos patéticos que acreditaram no ex-presidente DJ!!!lolololol... Carrega batráquio!!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...